ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Escobar entrevista



A primeira a gente nunca esquece, nao e?
Essa é uma entrevista que eu gravei no calçadão de São José dos Campos e falando sobre um assunto muito legal de ser abordado: Sexo!
Assistam ai. Gostei muuuito desse vídeo e de ter feito ele. Beijo pro Samuka, Gustavo e o centurião que estava com a gente! haha

Agora o blog vai ser assim, registrando minhas aventuras da vida. haha
Saudade de todos daqui, sempre que eu puder ajudar sobre qualquer assunto me mandem e-mail, comentário, etc.

De novidade eu tenho a MATRÍCULA DA MINHA FACULDADE! Esta feita e dia 1 de Fevereiro começo a tão sonhada faculdade de jornalismo, graças a Deus. Além disso, estou mandando currículo para várias escolas de inglês daqui de São José e creio que no início do ano vou ter respostas.

Tudo lindo, só motivos pra ficar feliz!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes