ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de março de 2012

O que te influencia?



É isso ai galera, essa reportagem foi totalmente feita por mim. Texto, edição, tudo. Essa reportagem foi feita pra passar na minha igreja e passou nesse sábado agora então agora eu já posso divulgar. rs
A vida ta assim, correndo com as minhas própias pernas e procurando um espaço pra mim. Ando fuçando, aprendendo e correndo atrás. Estou vivendo um momento muito bom e muito feliz. Essa história de ter vivido 1 ano fora de casa faz toda a diferença no meu dia-a-dia e me faz ver muita coisa com outros olhos.
Minha caixa ainda não deixou nem rastro, continuamos esperando. haha
Emprego eu também não tenho ainda. Continuo fazendo várias entrevista e esperando Deus me chamar pro melhor de todos.

Fiquem com a reportagem e aos poucos vamos voltando com as emoções do VaiEscobar.
Beijos em todos.

Pra quem já esqueceu la letra, conta comigo: "O mãe eu fui pra Nova York"
http://www.youtube.com/watch?v=w7FHmqFvHVI&feature=BFa&list=UUU6UnDJ2vRDLITiHcOnCn7w&lf=plpp_video

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes