ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016!


2015 não foi fácil, confesso!
Tive dias de lutas, dias de pensar em desistir de muitas coisas, dias difíceis mesmo. Tive também dias incríveis de boas notícias, conquistas e alegrias grandes mesmo. Se eu for colocar em uma balança sempre vai pesar para a alegria, porque é isso o que eu tento tirar de tudo o que eu vivo.

Que em 2016 eu e você tenhamos a cabeça para frente e para cima. Que o foco seja conhecer coisas novas e viver MUITO. Não deixe a vida atrofiar. Vamos viver um ano para marcar a história de nossa existência. Vamos fazer o bem para as pessoas, amar muito cada um que passar por nós e ser íntegros. Sejamos pessoas de verdade e não de mentira.
Vamos viver cada defeito e cada qualidade. Vamos dar o nosso melhor quando esbarrarmos com qualquer dificuldade que tente nos parar seja lá por um segundo. O tempo está passando, há muito o que se fazer ainda! Não pare.

Desejo um 2016 cheio de fé em Deus, nas pessoas e exatamente naquilo que parece (não é) impossível. Que além de tudo, você seja surpreendido todos os dias do ano e surpreenda as pessoas também. Que você entenda que existe alguém que fez o maior sacrifício da história da humanidade por você e essa pessoa ainda vive entre nós. Viva para agradecer a Ele.

Viva 2016 como se fosse o último ano da sua vida e, por favor, não deixe todas essas palavras virarem só um clichê de virada do ano. A partir de 2016 as pessoas vão acreditar que você vai fazer diferente mesmo, não é?

Feliz ano novo. Feliz coragem nova!


Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes