Central Park com festa brasileira.

Oi gente, me perdoem pela ausência. O verão aqui é muito bom, rouba o meu tempo haha
Já falando sobre isso, quero destacar a diferença que tudo fica no verão e no inverno. Agora que tá quetinho aqui eu tenho reparado como o meu inverno foi triste e frio. Agora a vida é alegre, cheia de coisa pra fazer e muito coisa acontecendo.

Bom, nesse domingo a gente foi pro Central Park fazer um picnic.
De repente, sentadas lá na graminhas, ouvimos um samba e uma multidão gritando e curtindo e ficamos curiosas. Fomos atrás da música e adivinha, festa brasileira rolando no Central Park, de graça! haha
Entramos. Já tinha vários brasileiros bêbados sambando la, ameicanos sem ginga nenhuma tentando sambar tambem. Beem legal e engraçado! Vídeo ai em baixo pra vcs.



Pra quem está por aqui. Em julho tem show do Marcelo D2 e Pitty no mesmo dia, no Central Park e de graça! Eles estão com programação do verão e tem show todos os dias em vários locais de NY, verão cheio de coisa pra fazer aqui, finalmente.

To feliz galera! A 4 meses de voltar pra casa e aqui bombando. Ontem também fui voluntária na Hillsong NYC de manhã e foi benção de mais, como foi legal e maravilhoso voltar a servir a Deus. Fiz amigos novos e americanos, finalmente também rs, e tenho aprendido muitas e muitas coisas legais por aqui. Benção de verão! hahaha

Fico por aqui, com uma figuraça que a gente viu ontem no central park. Inecreditável as coisas que você vê em nova york. Amo esse lugar hahaha


Mais fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar/
#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

kkkkk aiiii Escobar...como assim vc não sabe cantar um sambaaaaaaaaaaaaa...menina assim não pode né...rsrs...
Mas valeu o video...deixou um gostinho de quero mais....
Viu como Deus é Mara em todos os sentidos...
abraços...força e fé...que logo está de volta...