8 meses de USA!

Mês 8, o mês da escolha.
Essa semana vou postar sobre a minha decisão, mas esse não é o foco hoje.
8 mêses que tenho vivido as coisas mais loucas da minha vida, mais radicais, mais extremas, mais lindas, mais cheias de liberdade e mais tudo rs

Pra comemorar, escolhi um vídeo pra colocar aqui pra vocês que mais marcou a minha vida aqui e se eu perdesse esse vídeo eu choraria. Ele é radical, cheio de adrenalina e gelado. Assistam ai! rs



Isso fica como uma lembrança vaga, porque o momento agora é bem diferente. Essa semana fez 100 graus F, o que é perto de 40 graus C. DA HORA haha Tenho ido na piscina todo que eu não tenho curso, feito umas amizades la e tudo mais. Verão bombando haha (Verão começa em 22 de junho, eu acho).

Agora é bem tarde, madrugada já e eu aqui comendo doce e assistindo filme. Adoro! haha
Para quem tem dúvida se eu engordei, sim eu engordei. Mas a boa notícia é que eu engordei pouco. Não tenho balança aqui e não existe balança em farmácia nesse país, mas todas as minhas roupas ainda cabem e não estão apertadas, estão normais. Vejo isso como um bom sinal, né não!?

Lição do dia, comprem roupas largas. haha

Obrigada a todos! Tenho recebido muitos recados de apoio pra eu ficar, de apoio pra eu voltar logo e sinto um carinho muito especial vindo da galera. Isso é muito importante pra mim.
Paro por aqui porque se todo mês eu fizer um texto comemorativo grande ninguem volta mais no blog! haha

Obrigada a Deus, por me colocar de pé todo dia e ver a vida sempre linda e positiva. Agradeço de mais a Deus por cada momento e as pessoas que Ele colocou no meu caminho. Benção do Pai!
9 meses de blog, mais de 24 mil visualizações. Vocês são TOP 10!
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Helena Escobar disse…
Bom filha...entrego na mãos de Deus sua estadia ai...sabe o quanto estamos com saudades de vc...mais se decidir ficar mais vamos apoiar.
Pense muito bem...estar ai é para poucos...se vc já atingiu seus objetivos e se sente pronta pra voltar e começar sua faculdade então volte...mais se ainda tem dúvidas pense em tudo antes de decidir..o que ainda vc poderia fazer pra voltar com sua bagagem completa culturalmente.
Amamos vc e queremos o que te fizer feliz...bjsss mãe.
Carla Lorena disse…
Eu tbm engordei, mas minhas roupas servem todas, msm apos colocalas na maquina de lavar a secadora rs... Menos mal, mas ainda assim eh mal rs...

Parabens pra nos duas! Tambem to fazendo 8 meses :)
Escobar concerteza esse video ficou incrível...
Que Deus lhe dê sabedoria para tomar a decisão correta quanto ao seu programa...
abraços
Anônimo disse…
Amei o vídeo, so cool!!!!
E aí, vc sente saudades dessa neve toda??? kkkkk
Aguardando a decisão do Fico* ( extensão kkkk)
God bless you!!!

bjss
Polly * ) disse…
Larisssaaaaaa cadê vc?rs...
Não abandona o blog não!!!!
Estamos sentindo saudades de Rir de Vc e com Vc, Puxa!!!rs...

Bjuss!!!