ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

NYC Subway



Impossível ir pra Nova York e não encontrar figuras cantando no metrô tentando fazer uma grana. As vezes você encontra coisa boa e as vezes você encontra coisa ruim DE MAIS! haha Essa ai tinha CD e tudo, e ainda tava cobrando 10 dólares. Adoro esse estilo de música e essas vozes poderosas assim.
Tenho vários vídeos da galera fazendo arte do metrô, vou colocando aqui pra vocês aos poucos.
Uma novidade, agora você pode assistir os vídeos em HD! Aaaaaaah muleke haha Comprei uma camera nova, equipamentos do #vaiescobar tão melhorando. rs

Ontem rolou Au Pair meeting com um professor de Zumba. Se você não sabe o que é isso não se sinta mal, eu também não sabia e ainda depois de dançar ontem eu sinceramente não entendi o que é a Zumba. Teve muita música latina, então deve ser ai nessa linha.
Mas foi muito divertido, juntou o meu dom pra dança com o dom da Mayara e da Andressa (amigas novas aqui de Scarsdale) e quebrados tudo. haha Teve pra ninguem na Zumba.
Vergonha, as orientais, alemãs e todas as outras tavam dançando melhor que a gente! kkkkk Desculpa, não representamos o Brasil muito bem na dança.

Agradecimentos a Polly, que mandou um comentário me procurando quando eu tava sumida haha. A Paty Braga e a Lilly Oliveira também que estão sempre aqui e a todos que sempre mandam recados e comentários legais via e-mail, facebook, orkut, twitter e etc. Vocês são de mais!

Amanhã volto contando em que pé está as férias e a volta pra casa.
Graaaaaaaaaande beijo, e salve o corinthians! haha
Deus abençoe tremendamente o seu dia.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes