Aquilo que ninguém conta

Boa noite-dia-tarde meninas.
Um dia eu aprendi com o meu professor do meu curso técnico de informática que na internet não se coloca Bom Dia ou Boa Noite porque nós nunca sabemos quando a pessoa vai ler o que você escreveu, portanto, procuremos outra saudação.

Olá, queridas e queridos do blog. Espero que estejam todos bem assim como eu estou, feliz da vida e com tudo dando muito certo dentro das circunstâncias.
Resolvi escrever esse post porque tem algumas coisas que ninguem me avisou quando eu vim pra ca e eu descobri na hora, no susto. Por isso, acho importante as Futuras Au Pairs saberem para não serem pegas de surpresa.

Taxa de Au Pair: Você sabia que temos que pagar taxa no final do ano aqui também? Você tem que somar o valor total que você recebeu trabalhando no ano anterior e ainda fazer uma conta meio confusa. Ou seja, quanto mais tempo você estiver aqui, mais você vai pagar. Ou seja de novo, quando mais no começo do ano você chegar, mais pobre você vi ficar antes de ir embora.
A notícia boa é que se você chegar depois de Agosto você não precisa pagar essa taxa, por tanto é uma boa se programas pra vim depois de agosto, não paga a taxa.

Taxa da passagem de volta: Sim, antes de ir embora temos que pagar a taxa da passagem de volta pra casa. O interessante é que eles falam que devolvem uns 300 dolares pra gente se completarmos o programa. No meu caso, a taxa da passagem de volta é 300 dólares. O que eu ganho de volta nisso? Au Pair in America esperta! rs

21 and Over: Se você tem menos de 21 anos e quer ir na balada, essa foto é o que acontece. E olha que são só em algumas! haha Eu Sei que isso é uma coisa que todo mundo sabe, mas acho que não mostrei isso ainda pra vocês.
Websterhall a algumas semanas atrás, toda sexta feira pode entrar maior de 19 anos mas como esse porém, um X tímido em casa mão.
Além do X você ainda paga 10 dólares mais caro que o normal porque teóricamente você não vai consumir bebida la dentro por ser de menor.
Ainda tem o show da piriguetes dançando no balcão, no chão e tudo o que eu já contei, assustada, pra vocês.

As coisas estão MUITO tranquilas aqui galera, muito mesmo. Meu trabalho está muito sussegado, as crianças acostumaram e tudo é festa agora. Com isso tudo fica mais fácil, acredito eu. Meu relacionamento com os hosts é bem legal, eles são tranquilos e sempre me ajudam no que eu preciso. Em fim, como sempre eu aqui falando bem da vida. Tirando essas taxas, claro.

Nada legal ser pega de surpresa por essas coisas que podem sair caras. Portanto, fiquem ligadas, não deixe a Au Pair in America te pegar de surpresa! rs

Que Jesus seja o alvo!
#VaiEscobar