"Senhores! Missão dada é missão cumprida"



"Senhores! Missão dada é missão cumprida". Cap. Nascimento é genial! hahahah Missão cumprida, galera #VaiEscobar.

Frase tudo a ver com o post de hoje. Venho dizer pra vocês que o meu trabalho por aqui está terminado. Foi 1 ano muito legal e especial com a família Palaniappan e que vou levar pra sempre na minha história, mas acabou. Sensação de missão cumprido é boa de mais gente. Estou indo embora muito feliz!
Ontem (sexta-feira) foi o meu último dia de trabalho. A Au Pair nova já está por aqui, ela chegou na quinta-feira e as crianças estão sufocando a menina. haha Assim como fizeram comigo quando eu cheguei, mas vendo de fora é mais engraçado.

Ontem levei ela pra dar umas voltas por aqui e conhecer os picos de Scarsdale que da pra ir apé, ja que não temos carro. Ela tem 1652021 perguntas e haja paciencia pra responder todas. Ela fica perguntando na frente das crianças, da minha Host e etc. Acho inconveniente, as crianças não precisam saber que elas são o nosso trabalho e obrigação, mesmo que elas ja saibam. hahaha

Estou feliz, galera. Obrigada mais uma vez pela companhia de todos aqui, esse blog foi fundamental pra me manter acupada nos momentos em que eu poderia estar chorando de saudade (vim pra ca e fiquei muito gay, sensível como nunca haha). Meus amigos, minha família... que ano, hen. Só consegui porque Deus cuidou de mim esse tempo INTEIRO e sou totalmente grata a Ele por isso. Cuidado de Deus por mim foi muito visível e real. Cada livramente, cada conforto pro meu coração, cara fôlego a mais que Ele soprou quando eu achava que não dava mais. Só Ele mesmo! Thanks God.

Os planos agora são passar o sábado com os amigos e mostrar umas coisas pra Anne (Au Pair nova) e amanhã bem cedo estou indo embora da casa. Estarei na Igreja do Brooklyn pela última vez e depois despedida no Central Park com os amigos. Previsão é de chuva pra amanhã mas vamos orar por um dia de despedida bonito.

OOOOO ALEGRIA hahahah
Terça-feira California. AWESOME!

#VaiEscobar