Férias!


Olá, todo mundo. Me perdoem pela minha ausência mas é por um motivo MUITO bom. Estou de férias aqui na California no momento e isso aqui está MUITO bom galera. É uma coisa mais inacreditável que a outra, toda hora.
Lista das coisas que já fiz ou ja vi:

-Fui na calçada da fama
-Vi a placa de hollywood
-Fui na Warner Bros. Studios
-Entrei no estúdio de gravação do The Bing Bang Theory
(se preparem pra esse) -Sentei no sofá dos Friends e conheci o estúdio do Central Perk! (o melhor até agora)
-Fui no outlet da Vans
-Santa Monica
-Long Beach
-Tirei foto na casinha de salva-vidas IGUAL a que tem no The OC!
-Eu vi aonde o Homem Aranha gravou aquela cena de ponta cabeça super famosa. E ainda sei babados sobre essa cena, bastidores haha

Central Perk, sofá dos Friends *-* (clique para ampliar)

Enfim, estamos partindo pra Las Vegas agora. Los Angeles foi incrível mas ainda tem muita coisa por vir.
Volto quando der, está bombando!

#VaiEscobar