Tchau quarto! (Bye bedroom)


Olá, se você está lendo esse post você saberá que esse é um dos meus últimos momento dentro do meu quarto aqui na casa que moro em Scarsdale - NY. AEEEEEEEEEEEEEEEE! hahaha
É isso mesmo gente, noite passada foi a última noite da minha vida aqui dentro. Hoje (quinta-feira) a Au Pair nova chega e ela ja vai ficar aqui no MEU quarto (folgada). Confesso que estou com um pouco de ciúmes disso, alias eu e meu quarto temos bons momentos juntos e foi um ano enfiada aqui dentro.
Fico feliz mesmo de saber que todos os momentos de solidão que passei aqui dentro estão acabados. Foram dias muito difíceis que passei aqui, muito felizes tambem matando saudade da galera do Brasil e muito engraçados, ja dancei sozinha, cantei, encenei, fiz MUITO vídeo falando com vocês haha Enfim, mas ao mesmo tempo que fico muito feliz por ir também sinto uma dorzinha no meu corção, como se o quarto fosse um grande companheiro.
Ta vendo, ser Au Pair te deixa maluca! Voce começa a chamar um QUARTO, que não tem pra onde ir, de companheiro. haha
Hoje deixo meu quarto, domingo deixo a casa e a Host Family e na terça feira deixo Nova York de vez.
Não aguento mais essa vida de despedidas, já percebi que a saudade vem me acompanhando aonde quer que eu esteja e então é hora de aprender a lidar com isso e seguir forte. Foram muitos os amigos queridos que fiz por aqui, e com certeza todos acrescentaram um pouquinho na minha vida e fizeram toda a diferença nesse ano tão bom.
Nesse clima de amor pela meu quarto, assistam o video la em cima para relembrar o quão lindo ele é! rs
Obrigada pela companhia de você aqui no meu quarto também. O blog foi um grande companheiro, com certeza. rs
Olha como a gente fica doido de novo, um quarto e um blog são meus parceiros de NY. haha Vem morar sozinha em outro país que é assim que você vai ficar.
Antes deu ir, obrigada pelas 36 mil visualizações, povo lindo! Chegamos VOANDO nessas 36 mil, esse mesmo esta bombando, graças a Deus. Bastante gente do Au Pair is passando por aqui. Beijo pra vocês meninas, prazer em te-las aqui. "É nois".
Fiquem todos com Deus. Beijo nas crianças e um especial pro meu quarto, que é o primeiro que eu to deixando pra trás. Que dóóóóóóóóó, que dó.
#VaiEscobar