08 Dias

Vou viajar dia 11 de outubro gente, então talvez faltariam 09 dias, mas como eu vou no dia 11 as 5h da manhã para o aeroporto o dia 11 nem conta como dia porque eu já vou estar lá as 17h.

Hoje é sábado, não tenho nem quero resolver NADA da viagem porque é final de semana né galera, dia de ficar com a família e com os amigos.

Achei no blog de uma amiga au pair um link bem legal sobre nós au pairs queridas, várias dicas talvez sobre TUDO eu acho. Olha o que eu achei lá...


10 Mandamentos de uma Au Pair:
  1. Ser Au Pair é ser Humano .
  2. Ser Au Pair é gostar de crianças (ou pelo menos fingir).
  3. Ser Au Pair é fazer amigos pela internet antes de embarcar...
  4. Ser Au Pair é PROCURAR ANTES DE INDAGAR .
  5. Ser Au Pair é procurar famílias no GAP mesmo indo por agência!!
  6. Ser Au Pair é ter 2 semanas de férias e 3 tipos de planos de viagem: Hawaii, Europa e Las Vegas .
  7. Ser Au pair é saber que os Estados Unidos não engorda .
  8. Ser Au Pair é saber o que é Sponsor. (=PATROCINADOR / FIADOR)
  9. Ser Au Pair é desaprender como se lava, passa, estende e cozinha...
  10. Ser Au Pair é fazer curso intensivo para ser mãe ou pai!!
E uma coisa muito útil também, Sugestões sobre o que levar na mala.

Se alguém se interessar é só entrar lá: http://www.manualdaaupair.com.br/

Faltam 08 diaaaaaaaas 0.0
Em um poquinho mais de uma semana eu vou estar em NY 0.0
to muito feliz e muito apavorada. Confesso que tem duas noites que eu durmo mal, sonho com tudo em NY.

Bom fim de semana pra vcs !
#VaiEscobar


Postar um comentário

2 Comentários

Bianca Luísa disse…
kkkkkkkk... Se for te ajudar, tenta lançar a sua ansiedade sobre o Senhor, pq querendo ou não é pecado...! /comosefossefácil =D , Confia em Deus, vai dar tudo certo!
Carla Lorena disse…
ahuhahuahuuha nd me tira o sono, nem a viagem rs...

boa sorte!!!