Como enviar caixas por navio

Minha mudança já se foi galera! Isso mesmo, ainda faltam um pouco mais de 2 meses pra eu chegar no Brasil mas a mudança já foi. Estou só com poucas roupas aqui comigo.
O valor da caixa que eu mandei é de 320 dolares porque está indo pro interior de SP, mas na capital é $300. A previsão é de 3 meses pra entregarem lá na minha linda residência.
Mandei pela Brasil Courier & Transportadora

O processo:
Eu fui no mercado brasileiro que fica lá em NYC, no bairro Astoria, e comprei a caixa maior. Só a caixa custa 15 dólares.
Depois disso fica por sua conta trazer ela vazia pra sua casa, enche-la e fecha-la. Vai de você colocar as coisas na caixa de uma forma que não quebre e fique tudo seguro. Eu usei minhas roupas pra fazer a segurança das minhas coisas. rs
Com a caixa pronta para ser enviada, você liga na empresa e agenda o dia para eles virem buscar a sua caixa. O pagamento é na hora que eles vem pegar a caixa!
Você marca o dia mas eles podem vir buscar entre 8 da manhã até as 3 da tarde. O cara chegou aqui um pouco depois do meio dia. Ele é brasileiro, não se preocupem, todas as informações serão em português. kkk Você preenche um formulário com o endereço e todas as informações que ele pede, assina, paga e "adios" caixinha. Easy peazy!

Atenção, a caixa tem limite de peso! Não é só ir jogando coisa la sem se preocupar. rs A minha (maior) acho que o limite é de 68kg ou alguma coisa do tipo. Se passar provavelmente tem que pagar mais.
Também tem o valor de taxa de coleta, buscar a caixa. Aqui em Scarsdale é $40.

Empresa: Brasil Courier & Transportadora.
Valor da caixa MAIOR: $300 pra SP Capital e $320 pro interior.
Tempo de entrega: No maximo 3 meses
O cara: Brasileiro

Volto a qualquer momento com mais informações. hahaha
Perguntas?

#VaiEscobar