Americanos e a festa de aniversário



Oi gente, voltei haha
Não precisa esconder, a saudade de mim as vezes é muito forte, eu sei.

Vamos lá, domingo teve festinha de aniversário aqui pras meninas e eu achei interessante a maneira como eles fazem uma festa esquisita.
Primeiro de tudo, todas as pessoas chegam na mesma hora e vão embora na mesma hora. TODAS ! Não tem tipo uma pessoa adiantada, outra atrasada ou sei la mais o que, todas mesmo chegam na hora e vão embora juntas. Se uma pessoa começa a se arrumar pra ir todas as outras acham que estão encomodando e começam a correr pra pegar as coisas e ir embora, arrastam as crianças pro carro e vazam, é uma coisa bem rápida. Nessa história, a festa tem só 2 horas de duração, achei muito desanimador isso.

Durante a festa as crianças ficam sendo distraídas pelos animadores de festa por 1 hora e meia e então todas vão pra uma grande mesa e jantam, aqui a comida foi macarrão com nuguets. Meu, não tem uma mesa com salgadinhos pra você ir se servindo durante a festa, não tem um refrigerante! As crianças beberam água durante o jantar. Depois que terminam eles tiram tudo correndo e ai vem o bolo, sim eles não tem uma mesa pro bolo, depois do jantar a minha host veio com o bolo já com as velas acesas e cantando "Happy birthday to you".

Galera, vamos combinar, uma festa com duas horas de duração e você nem tem comida e bebida a vontade? A festa acabou e eu tava com muita fome, fui jantar. Quando que você tem vontade de jantar depois de uma festa?
Ai ai, americanos haha

Resumindo a festa é isso: Todo mundo chega, as crianças são distraídas, elas jantam, comem bolo e vão embora correndo.

Ainda bem que eu tenho uma mente positiva, todas essas coisas são experiências novas e eu to curtindo todas de qualquer maneira né rs Uma vez na vida, ta valendo.

Bom, novidades ! Dia 12 de março estamos indo pra Philadelphia passar o fim de semana, se tiver alguma au pair lendo ai e quizer ir com a gente, ja combina com a host o fim de semana off. Vamos de onibus e vamos passar a noite em um hostel lá.
Fim de semana agora, eu trabalho no sábado e no domingo to pra NYC com a galera de novo. Vou conhecer uma igreja nova e pelo que dizem é MUITO boa, em vários sentidos kspoakpsakposask

Amanhã venho contar a notícia LINDA que minha host me deu hoje sobre o verão, vou trabalhar tão pouco que até mudei meus planos pras minhas férias.

Um beijo gente bonita, amanhã tem vídeo do aniversário completo, eu filmei quase a festa toda fingindo que era uma coisa muito diferente e muito legal, mas na verdade era pra mostrar pra vocês haha

Que Deus abençoe e dê a melhor semana da vida de vocês !
#VaiEscobar