Feliz aniversário #VaiEscobar

Vamos cantar parabéns pro #VaiEscobar. O blog nasceu em Agosto de 2010 e esse mês ele está fazendo aniversário!

Os números são incríveis. Nunca imaginei que o blog teria a repercusão que tem e muito menos o tanto de visualizações que tem. Sou muito grata a Deus porque eu acredito que de alguma forma ele me usa pra fazer a diferença. Não gosto dessa vida jornalistica a toa e tenho certeza que vou fazer muito ainda através do blog.
Obrigada também a todas as pessoas que tem o link do #VaiEscobar em seu blog e que repassam, dão RT no twitter e etc. Com certeza o blog funciona até hoje só por causa do apoio de vocês.

Vamos aos números:
- Quase 1 ano de blog e temos um total de quase 30 mil visualizações.
- Temos uma média de 150 visualizações cada dia que tem post novo e uma média de 90-100 visualizações por dia.
- O melhor mês do blog foi o mês de Novembro de 2010 com 3.464 visualizações. O segundo melhor foi Julho de 2011, o blog foi visualizado 3.301 vezes. E média se menteve durante todo o ano!
- Os posts mais clicados foram: Ô mãe eu fui pra Nova York, Alex Escobar no Estrelas e Como enviar caixas para o Brasil. (clique nos links para acessa-los)
- A Origem de Tráfego que rendeu mais acessos ao blog foi o Facebook.com. Foram 1.601 cliques no nosso link. Seguido por orkut.com, google.com e twitter.com todos não muito diferentes.
- A palavra chave mais digitada pra encontrar o blog: "Vai Escobar". (haha Faz sentido)
- Já passaram por aqui pessoas de todo o lugar do mundo. O top 7 é Brasil(21.808), Estados Unidos(7.197), Portugal(142), Reino Unidos(47), Irlanda(42), Coreia do Sul(40)e Alemanha(37).
- Com 544 cliques, a página mais acessada é a "Dica da boa".
- O canal no Youtube (Escoblari) já tem 74 vídeos feitos especialmente pro #VaiEscobar.

Com a certeza de que vocês já cansaram de ler tantos números, vou agradecer de novo. Obrigada! Tenho certeza que muitos posts não eram nem um pouco interessantes para vocês e que vocês entraram só pra fazer um agrado. haha Obrigada mesmo.
Por causa de vocês eu criei um carinho muito grande pelo blog, gasto tempo com ele, me preocupo com ele e cuido o melhor que eu posso dele. rs
Pensando em cuidar dele, como é mês de aniversário ele ganhou uma cara nova!
Eu não consigo fugir da cor laranja, ela me persegue. Mas acho que ainda consegui mantes a minha cara feliz da vida e todas as fotos e montagens fazem sentido pra mim. Todas são especiais.
Essa foto do plano de junto vai mudar constantemente, fiquem entrando e vendo o que aparece ai.

Quem gostou da cara nova?
Deem a opnião de vocês, por favor. O blog vai continuar quando eu voltar por Brasil e a Larissa sonhadora aqui vai continuar sonhando e contando pra vocês se eu realizei ou não. Por isso, a opnião de vocês é importante pra eu fazer o que agrada a maioria ou pra eu parar de fazer o que vocês não aguentam mais! haha

Que feliz que eu estou por estar fazendo esse post! O blog me faz acreditar mais ainda no futuro que eu sempre sonhei pra mim, tenho um carinho muito grande por ele mesmo.

Parabéns #VaiEscobar! Amo você, blog lindo.
Vamos juntos pra mais quanto tempo as pessoas continuarem entrando aqui.

Larissa Escobar, a dona do lindo #VaiEscobar.

Postar um comentário

10 Comentários

Ebaaaaa Parabéns blog lindooooo...ficou lindo mesmo com a nova cara...
E muito feliz estou por ti Escobar, e como disse Deus te usa para fazer as coisas...
Como já viu seu blog é super recomendado e lido, então eu e todos esperamos que continue sempre com ele....
bjks
Faby disse…
opa!!!
PARABENS MENINA!!! Q vc volta pro brasil e realize cada vez mais sonhos!! =p
Daniel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse…
Parabens Brodher. bjus Muh
Laiis Guedes disse…
embora eu nao comente muito como antes eu vejo seu blog TODO SANTO DIA, gosto mto dele, dou altas risadas com seus videos !!

Tudo de bom aii
Polly * ) disse…
Ficou LINDOOO o blogue!!!Amei o fundo!!!rs....Demais mesmo Larissa!!!

Cara, o que mais fico feliz: "é ver o qto o Paizão tem sido bom contigo e o qto vc percebe isso!!!",
DEMAISSS!!!

Rir das suas palhaçadas tb é muito bom!!kkk
"É nóis como diz vc!"

Ah, queria um design assim pro Radicalizandooo!!!rs...
Parabéns pelo Sucesso!!!
Floria disse…
Legal Larissa!!! Parabéns!!! Nós é que agradecemos pelo seu contato diário nos informando da vida de AuPair, adorei a nova vinheta, tudo a ver!!!! E quero relatório diário quando vcs estiverem em férias!!!! Beijos Mãe da Giovana
Ana disse…
Parabensssssssssssssssssssssssss!!!! =D
Adorei a cara nova do blog, mesmo .. muito cute.
Juliana disse…
Novo layout mega aprovado!!!!
vou sentir falta!!
PARABENS MEGA!!
Larissa Escobar disse…
Por Helena Escobar:
Que lindo que ficou seu blog de um ano...parabéns!
Filha quero que saiba que sua força nos surpriende sempre e nos dá forças pra superar tanta saudade...nos orgulha de seu jeito de encarar as dificuldades que eu sei que vc passa ai..sempre com muito humor e carinho ñ deixa a peteca cair.
Sempre com Deus no coração e passando uma mensagem bonita para seus amigos.
Bjsss de seus pais tão orgulhosos.