Caixa, navio, Brasil Courier... o que aconteceu!

Morre hoje Hugo Chávez, um grande líder e figura importante para muitos na Venezuela, no poder desde 1999. Perda significativa para um país.
Para nós aqui fica o respeito pela dor, e força pra família, mais chegados e etc. Uma perda é sempre uma perda, não importa quem seja.

Hoje vou explicar pra vocês o que, de fato, aconteceu com a minha caixa! Long story.
Para quem não sabe, eu enviei uma caixa lá de NY (empresa de New Jersey) para o Brasil no dia 1 de Agosto de 2011. Me custou 300 dólares e muitos "bens", quase tudo o que eu tinha comprado nos Estados Unidos.

Aconteceu que a Brasil Courier, empresa que enviei a caixa, faliu em 2012, alguns meses após eu enviar a caixa. Com isso, comecei a procurar algum representante, encontrei os dados da minha caixa, liguei para o porto de Paranaguá porque ela ja estava lá e ai descobri o seguinte: A Brasil Courier enviou várias caixas no nome de uma pessoa só. Essa pessoa foi la, pegou o que interessava e deixou minha caixa pra trás. Teoricamente e caixa ficou sem dono lá por alguns meses e logo depois a polícia federal entendeu que era uma caixa sem dono, perdida. A caixa foi autorizada para doação.

A única forma de ver a caixa de novo seria se ela ainda não tiver sido doada, mas hoje, por não estar no meu nome, eu não consigo saber se a caixa ainda está no porto, se já foi doada ou não. Estou de mãos atadas.

Eu gastaria uma grana muito alta pra pagar o "aluguel" do espaço que ela ocupou lá por tantos meses e também com um advogado, que é a única solução pra tentar descobrir se a caixa está no porto ainda ou não.

Enfim, parei de procurar. Claro que fiquei triste com a situação, com a perda de tudo o que eu tinha lá e com essa história toda, mas se a caixa foi realmente doada alguém está feliz da vida andando de Nike shox por ai, usando roupas de marca, perfumes e etc ahahaha

Já superei isso, hoje se a caixa voltasse pra mim seria como se estivesse ganhando coisas novas. Já faz tanto tempo!

Por tanto não me mandem comentário de dó, força e etc porque não é necessário mesmo! haha
Bola pra frente. Tem gente feliz com as coisas que ganhou e Deus sabe de TUDO o que faz, né!?

Explicado, gente. Estava devendo essa história pra vocês!
Volto sempre que der.

#VaiEscobar