Feliz aniversário Rê!



Dou muito valor mesmo aos meus amigos queridos e companheiros, e a Rê com certeza está nessa turma. Obrigada Rê, sua amizade tem sido preciosa na minha vida. Obrigada pela companhia no Skype quase que diariamente e obrigada por não esquecer de mim mesmo eu estando tão longe.
Feliz aniversário Rê bateraaaaaa! A melhor baterista de todos os tempos haha E o Rapha vem depois de vc, irmão mais novo nunca é melhor que o mais velho. kkkk
Tô aqui pro que der e vier e pro que vier e der, Rê. Sou fã do jeito que a gente tem assunto sem parar mesmo estando quase 1 ano sem se ver. Estou aqui sempre pra puchar sua orelha, pra falar as verdades que você tem que ouvir e pra gente fazer piada com os assuntos sérios. kkkk
Que Deus abençoe sua vida e que você continue crescendo cada vez mais e mais na presença Dele. Ele tem feito de você uma grande mulher e te preparado cada dia mais e mais pro que Ele tem preparado pra você. Você vai ser uma grande líder, grande mulher, grande esposa e grande tudo. Continue buscando Deus na hora da dúvida, do aperto e na hora que fizer merda. ahah Jesus te ama MUITO e ainda vai te usar muito nessa vida!

Todo mundo, manda parabéns pra Rê ai. haha

Amo você parceira, até Sexta!

#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

Parabens Rê...amiga da Larissa...tudo de bom pra ti...felicidades, saúde, amor, fé e sucesso...
Bjks