Manual de sobrevivência contra a solidão

Me deram a ideia de postar sobre o impacto da solidão na vida difícil e sensacional de quem está fora do país por qualquer motivo. Pensando nisso, vou dar dicas de como disfarçar a solidão nas horas difíceis em que você só quer estar com mil pessoas (do brasil) do seu lado.

1. Tire fotos de tudo: 



Você está em outro país! Tudo é novidade e muito legal haha Até a tomada que seu computador está ligado é diferente. Sai pra tirar fotos, tire fotos do seu quarto, você no espelho gringo e etc. Da uma editada, porque foto internacional é sempre chique! haha

2. Faça vídeos pra internet:
O que mais tem na internet é gente querendo saber o que você está passando, todos os detalhes do que você esta passando e tudo da vida no exterior. Faça vídeos, sérios eu viajados, jogue na internet e quem sabe você não ganha até um dinheiro com isso?! É totalmente possível.

3. Evite stalkear (fuçar) a vida dos seus amigos no Brasil:
Se você fizer isso você está pedindo pra sofrer! haha
Não olhe o facebook, twitter e etc da galera que você anda no Brasil. Na hora da crise você VAI chorar de saudade e morrer de vontade de estar com eles nas fotos do facebook.

4. Conheça lugares novos:
Mais uma vez, você está em outro país! haha Sempre vai ter um lugar novo pra conhecer e descobrir. Saia do seu quarto, vai sozinha(o) mesmo e ganhe bagagem nessa experiência fora de casa! Tudo o que você faz são histórias pra contar depois.

5. Encontre um jogo viciante:
The Sims salvou a minha vida nas horas de crise! haha Na hora da crise era só apertar o play e eu passava horas cuidando da família dos outros. Encontre um jogo ou algo que te de muita vontade de fazer. O computador é seu melhor amigo, fato.

6. Faça uma música:
Por mais ridícula que seja essa música, você vai ter uma música tema da sua viagem! É bobo mas é legal de mais!
Olha a música ridícula que eu fiz, pra você se inspirar:



Tirando todas as coisas cultas como ler um livro, estudar, ver um filme e etc, esse ai é o manual básico de sobrevivência anti solidão.
Se você não tem criatividade ou acha que não consegue, começe a praticar! Você fica meio doida(o) com a solidão, pode acreditar.

#VaiEscobar