ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10 dias

Acho que a partir de agora VAI VOAR o/ #aisim
Gente, faltam 10 dias, todo dia que eu vou escrever isso aqui eu fico mais nervosa. TA CHEGANDO, que adrenalina haha

Recapitulando pras Au pairs como eu que ficam procurando a galera que está embarcando:
Vou dia 11 de outubro, as 8h45 da manhã no aeroporto de Guarulhos.
Destino: Scarsdale - NY
Tem uma galera combinando de passar o ano novo em Nova York, junta com a gente!

Bom, o que tem pra hoje ?
Daqui a pouco eu vou na minha ginecologista. Deixa eu explicar uma coisa primeiro:
Eu tenho ovário policístico, as meninas sabem o que é isso. Então, devido ao meu ovário eu faço tratamento com anticoncepcional. Esse tratamento era pra durar 6 meses, mas minha ginecologista me aconselhou a não parar de tomar já que eu vou viajar pra fora do país e vou ficar tanto tempo.
Vou comprar já 12 caixas do meu remédio, cada caixa vale pra 1 mês. Mas, para eu levar no avião, eu preciso ter a receita do remédio, com o nome e carimbo da minha médica. Vai que eles pensem que são drogas né? ou uma mini bomba.

Hoje então só tenho isso pra resolver, vou na médica pegar a receita e vou comprar minhas várias caixas de remédio.
Se vocês tem algum remédio pra levar não esqueçam disso, tem que pegar a receita com o seu médico. Afinal, você pode passar por traficante de drogas com tantas caixas como eu haha

Quanta burocracia, meu Deus.
Essa foi a nossa dica do dia, to começando a me sentir meio palmirinha haha

Faltam 10 dias gente #VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes