10 dias

Acho que a partir de agora VAI VOAR o/ #aisim
Gente, faltam 10 dias, todo dia que eu vou escrever isso aqui eu fico mais nervosa. TA CHEGANDO, que adrenalina haha

Recapitulando pras Au pairs como eu que ficam procurando a galera que está embarcando:
Vou dia 11 de outubro, as 8h45 da manhã no aeroporto de Guarulhos.
Destino: Scarsdale - NY
Tem uma galera combinando de passar o ano novo em Nova York, junta com a gente!

Bom, o que tem pra hoje ?
Daqui a pouco eu vou na minha ginecologista. Deixa eu explicar uma coisa primeiro:
Eu tenho ovário policístico, as meninas sabem o que é isso. Então, devido ao meu ovário eu faço tratamento com anticoncepcional. Esse tratamento era pra durar 6 meses, mas minha ginecologista me aconselhou a não parar de tomar já que eu vou viajar pra fora do país e vou ficar tanto tempo.
Vou comprar já 12 caixas do meu remédio, cada caixa vale pra 1 mês. Mas, para eu levar no avião, eu preciso ter a receita do remédio, com o nome e carimbo da minha médica. Vai que eles pensem que são drogas né? ou uma mini bomba.

Hoje então só tenho isso pra resolver, vou na médica pegar a receita e vou comprar minhas várias caixas de remédio.
Se vocês tem algum remédio pra levar não esqueçam disso, tem que pegar a receita com o seu médico. Afinal, você pode passar por traficante de drogas com tantas caixas como eu haha

Quanta burocracia, meu Deus.
Essa foi a nossa dica do dia, to começando a me sentir meio palmirinha haha

Faltam 10 dias gente #VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Anônimo disse…
Delícia em Lari... =D Aproveite bastante!!!
Para onde você vai mesmo rs....
=D
Nossa vc deve estar muito ansiosa, eu no seu lugar taria doiiida rsrsrs!!! Mas vai ser muito legaal tenhu duas amigas que estão fazendo au pair elas vieram pra ca faz poco tempo na semana de folga que elas tiveraaam, muito legal a experiência msmo !! Boa soorte la *-*
Bianca Luísa disse…
mini bomba kkkkkkkkkk cuidado com a ansiedade pra não aloprar ahsuahs
Carla Lorena disse…
será que pra antiinflamatório tbm precisa? huahuahua eh q n posso tomar Qlqr um, ja q ja fiz cirurgia do coração... mas nao da pra marcar com minha médica do coração agora e la tbm nao faria receita sendo q n to doente hauhuhauha
Tau disse…
Oi Larissa tudo Bem? axei seu blog....estamos na mesma Expectativa...eu estou quase fechando com uma Familia de MD, e quando chegar mais perto, vou sentir esta mesma ansiedade que vc!..
Aproveita muitooooooo teus ultimos 9 dias de Brasil...
Boa sorte Moçaaa Vai dar tudo certooo!Bjoss
Paulinha disse…
Ola Larissa, adorei o seu blog. Tb estou nessa vida de au pair, estou no app ainda. Mas boa sorte pra vc!!Um beijo