11 dias - fazendo as malas


Faltam 11 dias gente, to ficando doida ! haha

Bom hoje eu não tive nada pra resolver na rua, nenhum documento pra pegar e nem nenhuma taxa pra pagar. Hoje é vou é na igreja a noite.

Aproveitei pra fazer a mala hoje, acho que essa é a parte mais difícil antes de viajar. Como é fazer malas pra ficar fora da sua casa 1 ano inteiro sem poder voltar se esquecer alguma coisa?
Sei la como é isso, mas eu comecei.
Abrindo meu armário e minhas gavetas eu estou descobrindo quanta coisa velha eu tenho guardada aqui. Mas aquela roupa de ficar em casa velha e furada no joelho não tem como eu deixar pra trás, esta na mala mas talvez eu costure, estou pensando se vou estragar ela assim. haha

O que não pode faltar na minha mala? Ta ai na foto, camiseta do Brasil, do Corinthians lindo e se alguém conseguir enxergar lá em cima tem a camiseta do jiu-jitsu com um versículo perfeito: 1 João 4:4. Essa viagem não pode ser em vão, vamos trabalhar pra Jesus lá também.

Ainda não fechei a mala então não posso dizer muita coisa sobre ela, mas posso levar 32kg então vou ter que ir em alguma farmácia para pesa-la quando eu terminar.
Eu sei que eu não posso levar nada líquido nem nada pontudo na mala de mão. Ah e também não posso levar bombas e armas de fogo em mala alguma.
Quero levar minha caixa de recordações, minhas camisetas assinadas da escola a anos atrás, fotos de todo mundo, meu violão, todos os meus sapatos e muitas outras coisas.

Hoje recebi também um e-mail da minha hostmom, como ela é legal, estão sendo super carinhosos e pacientes comigo. Eles parecem estar ansiosos quase como eu estou haha
"Hope you are getting excited, we are!"

Confesso que eu estou olhando aqui pro meu guarda roupa vazio e ta dando um aperto no coração.

Só mais 11 dias - #VaiEscobar

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." - 1 João 4:4




Postar um comentário

7 Comentários

Igor Escobar disse…
O aperto começa a bater quando você começa a fazer sua mala e vai vendo o seu quarto se esvaziando. É como se você realmente estivesse indo para uma vida totalmente nova onde será tudo totalmente diferente. É ruim ter de se acostumar com a ideia de que você não vai poder estar mais tão perto da sua familia como de costume.

Te amo maninha.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
cu...gostaria de dizer 'não vá!', pois é mt difícil imaginar o findi sem ouvir sua risada característica e conviver com seu jeitinho especial de cunhadinha...
porém, eu q morei nos eua posso dizer q essa experiencia será especial pra vc...e por isso quero sim que vc vá....
ou seja...com certeza estamos todos nesse 'vai-nao vai' desgraçado...rss..eu sei q EU to!
mas te desejo toda a sorte e felicidade do mundo! vai com Deus lalá...
Yara disse…
Ei, Escobar...


#énóis
Carla Lorena disse…
eu fiz uma limpeza no meu guarda roupa huahuau altas roupas velhas e furadas rs...

vc eh evagélica tbm? de qual igreja?

Eu vou sair do RJ, acho q nenhuma au pair vai comigo =/

to te seguindo tbm :)
Bianca Luísa disse…
Como vc vai levar seu violão??? o.O
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.