Patindo em 1 mês.

Eai povo !
Bom, a função deste blog é postar tudo o que acontece comigo fora do país, como um diário online onde a minha família e meus amigos vão poder saber sobre as minhas experiências, os meu perrengues e todas as coisas legais e estranhas que acontecerem comigo.
Por que o nome Vai Escobar ? Porque a Yara, siiiiiiister, criou uma campanha no twitter chamada #VaiEscobar e deu muito certo, afinal eu estou indo, por isso a inspiração para o nome.
Estou participando do programa de Au Pair e vou para os Estados Unidos em 1 mes ser babá e estudar, vou para Scarsdale em Nova york. Devo ir no dia 7 ou 11 de outubro.

Até aqui eu estava escolhendo uma família que morasse em uma cidade boa, que se encaixasse comigo, enfim, foi um processo longo até eu conseguir finalmente ir e, graças a Deus, achei uma família legal e em breve estarei lá !
Esse mês vou tirar o visto, a carteira de habilitação internacional e me despedir de todo mundo, é realmente muito difícil, só agora eu posso ver isso, tudo o que eu faço é como se fosse a minha última vez, até durmo na minha cama como se fosse o último dia e tudo isso tem sido incrível, mas vamos lá, estou muito animada pra essa nova fase !
No próximo fim de semana vou pra São Paulo me despedir da família paulista, no outro vou pro Rio me despedir dos cariocas e no outro devo fazer a minha despedida, um churrasco com a galera.

Vou contando aqui como vai ser todo esse processo. Obrigada Deus !


Postar um comentário

2 Comentários

Yara disse…
Escobarzinha!

Issaê, posta direto pra eu saber como são as coisas aí e me acostumar.. hahaha

Brazilian's Day, #tamojunto !!!

Ei, Deus abençoe, neguinha...
Agora começa a bater a saudade aqui, né?

Aproveeita!!

Beijão
Suzerley disse…
Estou aqui lendo desde o comecinho!!!