11 de outubro !

Vou contar uma coisa e espero que leiam com atenção, porque é a pura prova de que Deus cuida da gente e ouve a nossa oração.
A um pouco mais de um mês eu escolhi uma das datas disponíveis para a viagem e começei a orar e orar por essa data, pedindo pra Deus pra que ele cuidasse de todas as coisas pra que essa fosse a data da minha viagem. Até então nenhuma família havia entrado em contato e eu não tinha previsão nenhuma "do mundo", algo que garantisse que eu iria em um mês, dois, três... Estava totalmente confiante em Deus, e eu preciso de mais alguma coisa a não ser confiar Nele ? É claro que não.
A data que eu escolhi é "11 de Outubro", uma data aleatória escolhida através de muita oração também. Então eu orei, e confiei em Deus.
Algumas famílias entraram em contato comigo mas a negociação não foi pra frente, até que uma família de Nova York me mandou um e-mail e eu decidi responder mas ainda sem intenções de aceitar ir para aquela família. Conversamos por quase duas semanas por e-mail e então tomamos a decisão, eles me aceitaram em sua casa e eu aceitei passar esse 1 ano com eles.

Hoje de manhã recebi uma ligação da Experimento, empresa que pela qual eu estou indo. A viagem está confirmada e a data de embarque é 11 de outubro. Glória a Deus !
Creio que o meu testemunho sobre essa viagem já começa aqui e sei que ainda vou postar muitas outras provas do cuidado de Deus por mim, porque Ele vai viajar comigo e é só isso que eu preciso pra seguir em frente, firme.

Já agendei a minha entrevista para tirar o Visto, vai ser dia 22 de setembro.

Ainda não sei se eu vou, por enquanto eu ainda estou em São José e não tenho nenhuma garantia de que eu vá embarcar e chegar até a casa da família americana, mas assim como eu entreguei essa data pra Deus, eu entreguei essa decisão nas mãos Dele também. Muitas águas podem rolar, né não?

É impossível não pensar que todos os momentos são despedidas, nesse final de semana me despedi de uma das minhas melhores amigas, se não a melhor, que foi embora, do meu ministério, quinta feira vou fazer a última apresentação com a banda que eu toco, e depois da família que mora longe, enfim, haja coração!
Como eu vou sentir saudade desses povo, viu. rs

Vou marcar a despedida da galera, hen ? Aviso aqui.


Postar um comentário

4 Comentários

Yara disse…
Aew, Neguinha.. Glória a Deus!
Tava junto quando vc decidiu a data... hahaha...
Mas Deus é fiel o tempo todo.

Falou tudo, Lalá...
e pelo poder do nome de Jesus, isso vai fazer diferença na vida de muita gente.

Amém!
Andreza disse…
De: Andreza,

Quee saudade que vou sentir de vc, parabéns e seja muito feliz...arpoveita cada segundinho de tudo que satá te acontecendo!
Deus sempre estará ao seu lado!
Ah! Eu não esquecii que vc prometeu no final do ano passado a nota de UM DÓLAR, viu.rs
Vai com Deus e seja sempre muito, muito Feliz!

Abraçoo bem apertado -> não se esqueça que no meu coração vc já tem uma manssão viu!
Larissa Escobar disse…
Andrezaaaaaaa, que boom vc aquiii !
Vou dar sua nota de 1 dólar, ta prometiiido né ? haha


Poxa, que saudade de vc mulher. Vem na minha despedida ? vou mandar por orkut pra vc.
beeijo
Andreza disse…
Claro que vamos, nos despedir de vc. Já estamos sentindo mor saudade cara...Mais Lari eu num tenhuu mais orkut, manda no msn que eu sempre entro.
Olha o Renan nem acreditou que vc iria mesmo, só acreditou depois que leu no seu blog.rs

-> Olha vou estar sempre mandando recado aqui no seu blog então vê se lê, pra gente sempre cunversar!

Beijãoo