ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

11 de outubro !

Vou contar uma coisa e espero que leiam com atenção, porque é a pura prova de que Deus cuida da gente e ouve a nossa oração.
A um pouco mais de um mês eu escolhi uma das datas disponíveis para a viagem e começei a orar e orar por essa data, pedindo pra Deus pra que ele cuidasse de todas as coisas pra que essa fosse a data da minha viagem. Até então nenhuma família havia entrado em contato e eu não tinha previsão nenhuma "do mundo", algo que garantisse que eu iria em um mês, dois, três... Estava totalmente confiante em Deus, e eu preciso de mais alguma coisa a não ser confiar Nele ? É claro que não.
A data que eu escolhi é "11 de Outubro", uma data aleatória escolhida através de muita oração também. Então eu orei, e confiei em Deus.
Algumas famílias entraram em contato comigo mas a negociação não foi pra frente, até que uma família de Nova York me mandou um e-mail e eu decidi responder mas ainda sem intenções de aceitar ir para aquela família. Conversamos por quase duas semanas por e-mail e então tomamos a decisão, eles me aceitaram em sua casa e eu aceitei passar esse 1 ano com eles.

Hoje de manhã recebi uma ligação da Experimento, empresa que pela qual eu estou indo. A viagem está confirmada e a data de embarque é 11 de outubro. Glória a Deus !
Creio que o meu testemunho sobre essa viagem já começa aqui e sei que ainda vou postar muitas outras provas do cuidado de Deus por mim, porque Ele vai viajar comigo e é só isso que eu preciso pra seguir em frente, firme.

Já agendei a minha entrevista para tirar o Visto, vai ser dia 22 de setembro.

Ainda não sei se eu vou, por enquanto eu ainda estou em São José e não tenho nenhuma garantia de que eu vá embarcar e chegar até a casa da família americana, mas assim como eu entreguei essa data pra Deus, eu entreguei essa decisão nas mãos Dele também. Muitas águas podem rolar, né não?

É impossível não pensar que todos os momentos são despedidas, nesse final de semana me despedi de uma das minhas melhores amigas, se não a melhor, que foi embora, do meu ministério, quinta feira vou fazer a última apresentação com a banda que eu toco, e depois da família que mora longe, enfim, haja coração!
Como eu vou sentir saudade desses povo, viu. rs

Vou marcar a despedida da galera, hen ? Aviso aqui.


Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes