06 Dias

Não consiga parar minha contagem regressiva gente, é mais forte do que eu hahah

Bom, o final de semana foi excelente ! Na sexta eu matei a Saudade da Mari, taty e Carol N. Como eu sinto falta de jogar truco e falar bobagem com vcs!
Sábado eu fui pra igreja, cheguei atrasada mas com certeza valeu a pena, deu tempo de ouvir a música do Fernandinho que eu precisava muito ouvir. Depois do culto sai com o pessoal pra comer lanche, foi muito bom também.
Domingo foi dia de almoçar e passar o dia aproveitando a família e a noite culto, servi no meu ministério pela última vez e fui também pra minha igreja pela última vez.
Tenho tentado aproveitar todos os momentos como se fossem a última vez, com os meus amigos e com a minha família. A hora ta chegando e eu to ficando meio sensível, meio triste, meio feliz de mais. Vai entender, né?

E hoje ?
Hoje eu vou buscar minha PID (Permissão Internacional para Dirigir, acho que é isso) e resolver mais umas coisas no centro com a minha mãe.
To tentando cortar meu cabelo a mais de uma semana e não acho minha cabeleireira, acho que hoje vou ter que tentar a sorte em outro salão.

Gente, minha mala se desfez toda esse fim de semana, tirei várias roupas de lá pra eu usar e agora vou ter que arrumar tudo de novo haha

É isso, eu acho que to mais tranqüila hoje, a hora ta chegando mas eu entreguei pra Deus e seja o que Ele quiser.



Que nos lava dos pecados, que nos traz restauração. Nada além do sangue de Jesus!
Faltam 06 dias #VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Taline Chaves disse…
Aí menina...também estou mis sensivel!!...
A cada dia...mais anciosa... huahuahuauha...

Nâo aguentaria se ainda faltassem 20 dias!!!..
Hajaaa coração!!!..

E minha mala...kkk...aconteceu exatamente a mesma coisa!! Esse fds precisei pegar varias roupas....e meu Deus do céu... está uma zona!!!..


Beijãooo....
Carla Lorena disse…
huahauhuah já vi q esse negocio de arruma e bagunça mala eh coisa de au pair msm!!!

e eu tbm qria cortar o cabelo, mas tah dificil menina! a esposa do meu tio, q ia cortar pra mim, me deu bolo, agora vou ter q me virar e cortar em outro lugar =/
Tau disse…
Oi Larissa...vi seu video e estou acompanhando teu blog..encontrei atraves do blog da Taline...eu estou no processo ainda naum acreditando que encontrei uma familia...estou fechando..com uma familia de Washingtin Dc \o/...ja chorei..todo dia é aquele frio na barriga quando recebo algum email da familia...e e skypes..imagino como tu esta se sentindo...faltando menos de uma semana...te desejo boa sortee..e aproveita cada hora com tua familia e amigos.Vai dar tudo certo....e vamos dirigir muito pelos EUA....bjoss moça
Thaís Machado disse…
Ai q tuuudo Larissa!!!
Sei bem como é essa mistura d sentimentos!
Ao msmo tempo ficamos felizes e tristes, de saco cheio d alguma coisa e já com saudade da msma coisa!
Lol...vai entender meeesmo!!!
To te seguindo aki agora, ok?
Bju bju ... =*