ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

06 Dias

Não consiga parar minha contagem regressiva gente, é mais forte do que eu hahah

Bom, o final de semana foi excelente ! Na sexta eu matei a Saudade da Mari, taty e Carol N. Como eu sinto falta de jogar truco e falar bobagem com vcs!
Sábado eu fui pra igreja, cheguei atrasada mas com certeza valeu a pena, deu tempo de ouvir a música do Fernandinho que eu precisava muito ouvir. Depois do culto sai com o pessoal pra comer lanche, foi muito bom também.
Domingo foi dia de almoçar e passar o dia aproveitando a família e a noite culto, servi no meu ministério pela última vez e fui também pra minha igreja pela última vez.
Tenho tentado aproveitar todos os momentos como se fossem a última vez, com os meus amigos e com a minha família. A hora ta chegando e eu to ficando meio sensível, meio triste, meio feliz de mais. Vai entender, né?

E hoje ?
Hoje eu vou buscar minha PID (Permissão Internacional para Dirigir, acho que é isso) e resolver mais umas coisas no centro com a minha mãe.
To tentando cortar meu cabelo a mais de uma semana e não acho minha cabeleireira, acho que hoje vou ter que tentar a sorte em outro salão.

Gente, minha mala se desfez toda esse fim de semana, tirei várias roupas de lá pra eu usar e agora vou ter que arrumar tudo de novo haha

É isso, eu acho que to mais tranqüila hoje, a hora ta chegando mas eu entreguei pra Deus e seja o que Ele quiser.



Que nos lava dos pecados, que nos traz restauração. Nada além do sangue de Jesus!
Faltam 06 dias #VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes