05 Dias

Faltam 05 dias ? é isso mesmo ? Muito pocoooo !
Mais uma vez a minha beleza loira pra vcs haha , hj eu não gravei com sono haha


Ainda vai entrar na mala: Kit manicure, kit maquiagem, escovas de cabelo e de dente, kit higiene, kit cabelo, kit perfumes e cremes, kit telefones de emergência, kit saudade(fotos e lembranças)... tem kit pra todos os gostos.

Se você está nesta lista, comenta ai que a gente vai viajar junto ! o/

Danuse Maire De Oliveira

Beatriz Andrade

Alice Araujo

Debora Bosso

Ramedien Da Silva

TAIS DE CAMPOS

Larissa De Escobar ( Eu mermo ! hahaha que lindo)

MARCELLA APARECIDA DE PAIVA

TAMIRIS FRANCO

BRUNA MARACHINI

Giovana Peres



Eu não disse 6, nem 7, nem 8, eu disse 05 DIAS ! 0.0
#VaiEscobar Obrigada Deus !

Postar um comentário

5 Comentários

Polly * ) disse…
Puxa, meus Olhos estão cheios de lágrimas em Te Ouvir falar...
Puxa, não somos tão próximas...
Lembro de vc no acamp Oxigênio 2009!rs...

Mas sabe, tenho um medáço de Ficar Longe...
Apesar de não ter ido pra Outro país, vim para outra cidade estudar!

E presenciei Grandes Milagres de Deus!
Cuidado Diário...e Antes mesmo de Eu imaginar Vir pra Cá...Vejo o quanto Ele trabalhou em Meu favor!

O quanto me preocupei com tipo: "onde vou ficar?" ou "o que vou comer"...rs...e Ele?!

Me surpreendeu COM TUDO, ASOLUTAMENTE TUDO!

Tenho CERTEZA QUE ELE TB TE SURPREENDERÁ!!!

Deus ABENÇOEEE!!!

"Confie no Senhor de Todo o teu coração, e não se apóie em Seu próprio entendimento". PV 3.5
Thaís Machado disse…
Oi oi Larissa!
Amei a cor da sua mala! O modelo é bem parecido com o da minha. Qual é a marca? Lansay?
E vc tá certa d levar pouco sapatos pq vai voltar com a mala abarrotada deles...lol!!!
Bju bju ... =*
micha disse…
caraaa, não consigo ver esse blog todo dia e não chorar. QUE BOOOOSTA :/
vcê vai fazer MUITA falta
Carla Lorena disse…
boa sorte pra nósssss :D
Tau disse…
Oi Larissaaaaaaa...adorei o comentario..brigada pelo apoio...dando toda forçaa...Guriaaaaa tu é muito engraçadaa..adorei o video do violão acima tbm..e este tbmmm...Obrigada por ter me respondido via vídeooo hehehe \o/\o/ Vaaaaleu...Bahhh que coisa boa que tu vai ficar perto da Nathalia...Au Pair unidas jamais serão vencidas (pela saudade e tristeza)...Muitos convidados nesta despedida hein, APROVEITAA..Curti o tamanho da mala,pelo menos ta bem cheia..axo que a parte mais dificil pra mim, vai ser selecionar o que vou levar e quantos calçados....adoooooooro....boaaa sorteee
Bjoooooos