ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

05 Dias

Faltam 05 dias ? é isso mesmo ? Muito pocoooo !
Mais uma vez a minha beleza loira pra vcs haha , hj eu não gravei com sono haha


Ainda vai entrar na mala: Kit manicure, kit maquiagem, escovas de cabelo e de dente, kit higiene, kit cabelo, kit perfumes e cremes, kit telefones de emergência, kit saudade(fotos e lembranças)... tem kit pra todos os gostos.

Se você está nesta lista, comenta ai que a gente vai viajar junto ! o/

Danuse Maire De Oliveira

Beatriz Andrade

Alice Araujo

Debora Bosso

Ramedien Da Silva

TAIS DE CAMPOS

Larissa De Escobar ( Eu mermo ! hahaha que lindo)

MARCELLA APARECIDA DE PAIVA

TAMIRIS FRANCO

BRUNA MARACHINI

Giovana Peres



Eu não disse 6, nem 7, nem 8, eu disse 05 DIAS ! 0.0
#VaiEscobar Obrigada Deus !

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes