Escobar's bedroom

Como eh dificil encontrar um titulo pras postagens, ne? Como eh dificil escrever sem ter acento no teclado, ne? Como eh dificil morar longe da sua familia, ne? Como eh dificil nao ter mais a comida da sua mae, ne? Como eh dificil estar sozinha em um pais diferente, ne? Como eh dificil morar com uma familia que nao eh a sua e vc nunca tinha visto antes, ne? Como eh dificil pegar um onibus que voce nuncapegou e achar um lugar que voce nunca foi, neh?
Como eh facil a gente pontuar e achar varias coisas que sao dificeis, ne? Sinceramente, as vezes a gente reclama de mais e tem eh muita coisa pra agradecer. Vamos comecar a agradecer a Deus pelas piquenas coisas tambem, Ele nao esta soh nas causas impossiveis, Ele esta em todos os detalhes da sua vida. Comece a reparar, e depois me conta.

Essa foi a minha reflexao do dia rs Agora vamos a NY.
Oi gente, queria primeiro agradecer a todos vcs que tem entrado no blog, ontem foram mais de 200 visualizacoes e isso nunca tinha acontecido antes, estamos crescendo. Obrigada pelos comentarios, me divirto com vcs assim como as vezes vcs se divertem com a minha cara kkk to brincando.

Ontem eu fui no shopping em white plains, coisa boa, encontrei uma amiga francesa que fez o treinamento no hotel comigo, ela mora aqui na msm cidade e sabado ja vou sair com ela, finalmente companhia, Deus eh bom, a cada dia me sinto menos soziha.
Natal: Vou conversar com a minha host family, mas se eu nao for trabalhar ja vou fazer minha reserva num hotel bem baratinho que a gente encontrou em NY(26 dolares) e vou passar por la. Natal e Ano novo quase garantido em NY. Vou me sentir menos sozinha ainda.

Bom, ontem eu disse que nao estava 100% aqui, ne? Vou explicar o porque.
Gosto muito da minha host family, eh uma familia muito legal, educada, me ajudam no que eu preciso, tudo certo. Mas(sempre tem um "mas"), acredito que no inicio o trabalho sempre seja um pouco complicado porque eu nao entendo todas as coisas que as criancas dizem, nao consigo dizer as coisas do jeito que eu quero, ou seja, isso me faz eu ficar um pouco retraida, com medo de falar alguma besteira em ingles rs, e a hostmom tem me cobrado um pouco(leia-se pressionado) a fazer as coisas um pouco diferente, ela eh dona de casa entao vcs devem imaginar que trabalhar com seu chefe te olhando nao eh muito confortavel, eh uma pressao meio doida. Por ela estar em casa as criancas soh querem a mae entao ela fica me cobrando mas as criancas nao me querem por perto as vezes, so querem a mae, um pouco complicado.
Mas nao se preocupem, tudo vai dar certo, to marcando de conversar com a minha counsuler pra tirar umas duvidas e ela me orientar. To aqui pra isso, aprender, evoluir, aprender e estudar rs

Um pouco da minha casa, aqui eu posso jogar toda a comida no ralo da pia da cozinha, tem um triturador la imbutido, adorei kkk Meu quarto eh o lugar mais dentro da minha realidade, menos chique, e eu tenho um armario grande, uma cama de casal, carpete no chao, uma comoda, tv de plasma a cabo e agora meu notebook haha
Video do meu quarto:



Aqui em casa tbm tem um piso subterraneo com um lugar enorme pras criancas brincarem, tem Wii e uma mesa de bilhar, uma sala de academia e o escritorio que o host fica quando trabalha em casa. Eh uma casa muito grande, como a maioria das casas aqui do bairro.

Fiquem com Deus, e parem de reclamar da vida, vou parar tbm! kkk
#VaiEscobar

Postar um comentário

9 Comentários

Giovana Peres disse…
dá uma olhada nesse celular ai que tem uma mensagem minha, hahahahhahah
ahhh, e seu quarto eh maior que o meu... o meu é um cubiculo. ahhahahahah mas tá bonito!
bjossss
Unknown disse…
é nóis sempreeeee!!!!te amooooo
Paulinha disse…
Ola, vc tem razao, as vezes reclamamos demais e não agradecemos por coisas simples mas que nos fazem felizes. Ai q delicia heim, natal e ano novo em NY! Mas espero que de certo, que a consuler te de uma orientação legal.
Bjs
Oiii Lari!!
Gostei do seu quarto! Parece aconchegante!!
Se cuida por aí e sabe o q precisar, tamo junto =DDD
te vejo on!!
bjss
Biah Bittencourt disse…
err postei na conta da escola hahahah

bjss
Carla Lorena disse…
minha host n e dona de casa mas tbm trabalha em casa... sei exatamento o q vc qr dizer com: as kids so qrem fik com ela! acho q meus kids me odeiam hauhauhauhuah
Danii disse…
quarto pequeno?vc tem cama de casal , tv a cabo, dvd!ahhhhhhhhhhhhh, ta precisando de uma vida de universitária!!hahaha beijos, saudade!
Bianca Luísa disse…
kkkkkkk Poxa Lari.. podia deixar a dica quando estivesse em São Paulo, vai esperar ir pra Nova York, com um quarto desse, com um blog super acessado, com novas amizades pra dizer: "parem de reclamar da vida?" hahaha Brincadeira... Isso aí, fica a dica da loirão! Esse blog num é novela mas "tamo" acompanhando! Bjus
Unknown disse…
Né...

Sim...Eu me divirto com sua cara...

Qto ao quarto, o edredon tinha que ter cor-de-rosa mesmo???