October 31

Da pra acreditar que nao existe panela de pressao aqui? Existe, claro, mas nao nas casas, somente em restaurantes. Obsurdo!

A pedido da mae da Giovana vou contar umas coisas aqui hoje rs
Halloween gente, esta chegando. As pessoas aqui amam o Halloween e no dia 31 nao sao soh as criancas que saem fantasiadas nas ruam, elas saem de dia e a noite eh a vez dos adultos. Em Nova York tem uma parada, as pessoas se concentram em Manhatan das 6h30 as 8h da noite e depois comeca o desfile de fantasias malucas.
Aqui tem tambem feiras so de aboboras, um mercado enorme com abobora pra todos os gosto, piquena, grande, mini, enorme, media, gigante, todos.

Domingo agora vou para New York city de novo, vamos ir no memorial das torres gemeas, em umas lojas em liquidacao haha e na estatua de liberdade, dessa vez vamos nos arriscar no metro, por enquanto so andamos a pe por la. Domingo agora e o Hallowen aqui tambem, ou seja, vou ver pela primeira vez como esse povo doido comemora isso, nem sei se pode se chamar de comemoracao, mas dizem que tem muita gente esquisita na rua no dia 31, e aqui pra eles esquisito eh quem esta sem fantasia (vou ser a esquisita domingo).

Hoje vou no shopping em white plains de novo, dar umas voltas porque em casa nao da pra ficar o dia todo, preciso estudar, estou procurando um curso legal de jornalismo pra fazer aqui, talvez so vou conseguir comecar em janeiro, entao ate la vou estudando ingles mesmo.

Nao tenho video pra hoje gente, me perdoem, ontem eu nao tive o meu momento tedio e nem fui pra nenhum lugar legal pra filmar haha Tenho que produzir mais videos ne, vou comecar a mandar pra globo, vai que cola rs

Bom e isso, semana que vem eu conto o que eu vi com os meus olhos sobre o halloween aqui e nao o que eu soh escuto as pessoas falarem. Mas as casas estao todas super decoradas, aqui em casa as criancas ja tem fantasia e elas fizeram suas propias mascaras, decoraram suas aboboras e a cidade inteira vc soh ve halloween, lojas sobre halloween, decoracoes, tudo e mais um pouco!

Pra mim eh uma grande besteira, nunca vai ser uma data que eu vou comemorar, mas como isso faz parte dos costumes da povo aqui e a data eh muito famosa em todo o mundo, conto pra voces como eh.

Vejo voces amanha! Mas ja vou adiantar, as coisas aqui nao estao 100%, mas nada melhor que um dia apos o outro.
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Yara disse…
Neguinha, estando bem ou estando mal...

Estou aqui!

hahaha
Drii* disse…
Escobaar, vai ficar rica com o google adsense!!
ahsuahsuha
Todo começo é difícil flor..
Mas estamos com você, mesmo de longe..E tudo vai dar certo, viu?
Beeijos
** Pequena ** disse…
aushuahsa.. entra na onda boba..
E tira um monte de fotos pra gente que ta aqui morrendo de vontade de estar aí ! rs...
Floria disse…
Obrigada Larissa, blog também é cultura!!! Já que vc quer ser jornalista, este é um preparo!!!
quanto a sua tristeza Deus não disse que seria fácil, mas ele te daria forças para tudo suportar, não bem assim a frase?? Guenta amiguinha dias melhores virão. Beijinhos
Eu dinovo, não falei que virei sua fã kkkkkkkk

Faz um video ai do seu quarto e da sua casa nova.
Anônimo disse…
Oiii Escobar!
Aproveita bastante aí pq é uma data mto cultura norte-americana!
Vc como futura jornalista tem que passar por tudo! hahahaha.
E não está 100% hj.. mas quem sabe amanhã!
Um dia após o outro e 365 dias passarão rapidinho.
Beijos