Bom fim de semana!



Curso de ingles, fim de semana em NYC e vamos pra mais uma semana. Quem ta aqui entende o quanto e chato ficar em casa o dia todo, mas aos poucos a gente vai se ajeitando neh.

Coisas curiosas que aconteceram comigo essa semana:
- Um mulher veio pedir informacao pra mim na rua ela disse: "Do you know where is the...qual o nome do negocio?" haha Aaaaaaaah, brasileira perdida que nem eu haha da hora, foi engracado.

- Meninos tampem os ouvidos, ontem eu tive que perguntar pra minha host se ela tinha absorvente, e eu nao sei como eh em ingles. Imaginem eu explicando rindo e ela rindo de mim kkkk

- Eu tava tocando um violaozinho pra uma das meninas aqui e cantando em ingles ai eu parei e falei pra uma delas: "Como que eh memo?" em portugues kkkk Tem horas que vc desliga aqui e esquece, muito engracado, ri sozinha da cara da menininha.


Acho que eh isso, semana que vem conto mais haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

17 Comentários

Unknown disse…
Olha ,minha pessoa vai cobrar um fut quando tu volta em !
Ai, dexa eu pergunta, QUE QUE VC TA FAZENDO EM NOVA YORK MINHA FILHA ?
:P
Saudades #cry
Naat Lopes disse…
Naat PIB
Ahhh vc falo de mimmm que tudoo aahhahaa...é vdd neh deeriamos ter nos conhecido antes..certeza que ia ser muito bom e engraçado..bom fds, curte muito e ve se não vai ser enxutada pelos guardas do PUB hauahuahuaa.
beijos...
MOSTRA SUA CASA AIII :P
Roberta Santos disse…
Hahahaha
Hillsong church???
Show hein! Vídeo pá nóis! Não esqueceeeee!!!
Saudades de vc sua loira!
Biah Bittencourt disse…
Oiiieee Larissa!!
To cotada no seu vídeo... hahaha... vc me deve só o CPF e o endereço! Falta pouco! Hahahha.. um dia vc para de dever pra mim e eu só fico te devendo o livro!!! Que eu não posso esquecer de levar na mala pra vc!
Se vc quiser me manda por DM o CPF e Endereço pq eu vou precisar disso pro dia 9/11!!!! vou deixar um recado no twitter e no msn tbm ;)
Se cuida hein menina.. juízo aí em NY! Depois quero saber desse curso aí!
Beijoss
micha disse…
saudades do povo de são paulo e do rio...e o povo de santa catarina hen? AHUAHUAHAUHAU
as visitas florianopolitanas são minhas,seeempre
tõ ficando viciada nisso, meu Deus AHUAHUAHUA
saudades de vcê amigaaaaa, pra variar
mas as nossas conversas de msn estão sendo muuuuito boas HAUAHUAHUA

beeeeeeeeeeijo beijo
lembrando... DEMORÔ, FEZ ART!
Bianca Luísa disse…
Hahaha a história da muié aí foi boa hein..!
Mas agora vai o pedido, queremos ver vc tocar violão e cantar, mas sozinha hein...! Fica a dívida! haha Bjus
Giovana Peres disse…
hahahahha, essa da brasileira pedindo informacao foi otimo! hahaahhahah
ahhh, outro dia eu tava com meu pedido, ai nao sei o que aconteceu fui e falei pra ele 'fala de novo' em portugues,, dur!!
Paulinha disse…
E ai como fala absorvente em ingles??? Descobriu?Rss..bjs
Ezrah Emídio disse…
Grava vídeo na Igreja se puderes! =)
Carla Lorena disse…
hauhauhauhahua aaadorei as curiosidades... no treinamento eu vivia desligando do ingles e as meninas me olhavam com uma cara tbm rs...
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Se eu não escrevo, você nem lembra de mim... Se eu escrevo, vc diz que até escrevendo eu "falo demais"... Fala sério...
E vc ta me devendo o endereço completo...
Eu ia no feriado pra NY, mas dormi muito e perdi o busão... Vamos ver se dá pra ser no próximo...
Saudades de vc, minha loiralaranjadacenourada...
Beijos.
Amo-la!
Polly * ) disse…
Rindoo muitooo ...shahs
Fiquei imaginando vc tentando descrever o absorvente, rs... (Fala pra mim: Não fez mimicas né?!kk)

Puxa, como assim...rs... Eu Sou de Santo André, estudo aqui! Então, já viu né...sempre entro daqui!

Isso aeh, grava um video da Hillsong pra gente!

Deus abençoee cada dia mais!
* )Bom final de Semana!
bjus!
Floria disse…
Agora já sei de onde eu falo para meus netinhos: e aí galera!!!!! foi de vc Larissa!!! pegou!!! eu vou estudar mais ingles para o ano que vem visitar vcs!!! e quero te ver pessoalmente .... me aguarde.... fica com Deus e conte detalhes dos passeios que fizer. Beijos
Yara disse…
Ow, minaaa...
Que dahora os vídeos.. To curtindo!
O da Broadway foi o melhjor, hahaha...

Velho, vou te contar umas coisinhas novas por skype! rs

Beijãão
Drii* disse…
Uiiaa! Falou de mim! hehe
Se cuida gatoona!
amei suas fotos novas no orkut.. hehe *-*
Blog bombadão o seu hein..
;D
Beeijoo S'cobaar!
Unknown disse…
haha" Larissa vc deve confundir a cabeça das filhas de sua Hostmom !

Muitoo legal o blogg"

Beijoo!