ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom fim de semana!



Curso de ingles, fim de semana em NYC e vamos pra mais uma semana. Quem ta aqui entende o quanto e chato ficar em casa o dia todo, mas aos poucos a gente vai se ajeitando neh.

Coisas curiosas que aconteceram comigo essa semana:
- Um mulher veio pedir informacao pra mim na rua ela disse: "Do you know where is the...qual o nome do negocio?" haha Aaaaaaaah, brasileira perdida que nem eu haha da hora, foi engracado.

- Meninos tampem os ouvidos, ontem eu tive que perguntar pra minha host se ela tinha absorvente, e eu nao sei como eh em ingles. Imaginem eu explicando rindo e ela rindo de mim kkkk

- Eu tava tocando um violaozinho pra uma das meninas aqui e cantando em ingles ai eu parei e falei pra uma delas: "Como que eh memo?" em portugues kkkk Tem horas que vc desliga aqui e esquece, muito engracado, ri sozinha da cara da menininha.


Acho que eh isso, semana que vem conto mais haha
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes