Madame Tussauds, Street dance...

Fim de semana em NYC, foi bom de mais !



Oi queridas e queridos, eu voltei !
Fim de semana foi o seguinte, fui sabado pra NYC andar com a Giovana, eu ia voltar pra casa no sabado mesmo e no domingo ir pra la de novo, mas ai os planos mudaram e eu acabei dormindo la na casa dos hosts dela. Ela mora no Brooklyn, eh muito legal, adorei ter conhecido la. Todo mundo ai assiste o seriado do Chris ? E identico, perfeito, mas nao sao todos negros la como todo mundo imagina, tem muitos brancos tambem. Cara, eh perfeito, igualzinho ao que a gente assiste em filmes e seriados, a gente saiu a noite la e agora eu sei como uma branquela sem estilo se sente no brooklyn, as mulheres e os caras sao muito estilosos, muito brooklyn, nao sei explicar haha Legal de mais !

No domingo encontrei a Bia la em NYC, andamos na broadway, times square e fomos no museu de cera, Madame Tussauds! MUITO, mas MUITO legal mesmo. Se alguem vier e passar soh 1 dia em NY TEM que ir la pq eh muito legal, os bonecos sao perfeitos e vc se diverte muito fazendo varias poses com os artista, ontem eu peguei o Bono vox haha

Curiosidades:

- Brooklyn: Eu e Giovana no Mc Donalds lanchando e de repente entra um grupo de amigos. A gente comecou a reparar no estilo de duas garotas e falar que pra sermos estilosas precisamos baguncar o nosso cabelo, usar saia por cima de calca, varios blusas uma em cima da outra, uma bota estilosa.. enfim, querendo ser que nem elas. De repente as duas vao uma pra frente da outra e comecam a se beijar ! 0.0 A Giovana nao ficou, mas eu fiquei CHOCADA, quando que no Brasil duas mulheres se beijam no meio do ms donalds? Muito escancarado aqui, bem diferente do Brasil essa questao. Se preparem para ver homens de maos dadas e caminhando saltitantes nas ruas e mulheres se beijando no Mc Donalds.

- Nao fizemos video falando, mas mais uma vez o nosso sabado nao foi como o planejado ! kkkk Saimos pra procurar um lugar legal no broohlyn, soh baladas com mulheres muito estilosas dentro, deixavam a gente no chinelo com nossas roupas de turista. Dessa vez terminamos a noite no Mc Donals, aqui eh 24h, ufa! E as amigas da Giovana sumiram igual a francesa kkkk

- Um turco e um sei la o que que nao tinha um dente eu acho veio puxar papo comigo e com a Bia no meio de NY, um turco e um sem dente? Com tantos american boys nesse pais hahaha



Fotos no meu orkut, Larissa Escobar. Ta destrancado, corre la!
Respondos os comentarios amanha, saudade de todos!
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Tau disse…
Oi Guria..hahahahah muitooo Massa teu videooo.bahhh que bom que tem este mesmo museu em Dc...axo que vou ir por la...mais pertinho heheh...nosssa das duas meninas do beijo...minha reaçao seria a mesma que a tua...meu Deus..eu tbm só quero ver a diferença q é estar ai..e quanto ao estilo..baaa sinceramente...axo meio estranhoo..tem uns estilosos,,mas tem uns que se puxam mesmo....Legla as foos e o videio..aproveita bem..ainda vou passar um findi e NY..vou te avisar pra combianrmos um passeio..
Bjo curte bemmmm NY..é lindooooo
Floria disse…
Muito bom Larissa!!! Cultura é blog!!! Mas esse museu é maravilhoso!! nunca tinha visto em video. Cenouras brancas!!!! será que tem gosto!?!?!?!?aghhhhhhhhhhhhh....beijinhos ah como foi a aula???
Audrey Borges disse…
Ola larissa
Nossa mto show sua foto com o hulck adoreiiiiiiiiii
Meu eu n imagino duas meninas se beijando no meio do MC...
eu ia ficar boquiaberta (pior que vc...rs)
Beijos e boa semana
Polly * ) disse…
Larissa Acredite: Em SAMPA rola isso...o lance das meninas...

Não tanto quanto ai, mas tipo: A primeira vez que vi, só pra ajudar, vi "dois casaizinhos" de meninas no maior amasso no banco e no trem...

Tipo Só Jesusss Mesmo viu!!!
E, na facul então...kkk Jesus...

Mas relaxa...Jesus Salva!kkk
Carla Lorena disse…
mas q tanto de mcdonalds e esse??? menina, toma cuidado hauhauhuahuha... desde q cheguei aki nao comi, acredita? alias, deve ter uns 10 anos q n como mcdonalds!!! rs... semana passada minha host passou la e perguntou o q eu qria, mas eu preferi comer em outro lugar, uma coisa mais parecida com "almoco", pq aki e dificil achar uma comida realmente decente ne! esse e o pais da junk food e viva o macdonalds :P