Happy Thanksgiving




Respondendo comentários, contando umas novidades e sempre indo para New York City haha Veja vocês amanhã(25 novembro) na Twitcam, vou entrar a tarde aqui mas de repente a noite ou no fim da tarde já pra quem está no Brasil. Não sei ainda o que eu vou conseguir mostrar, mas eu vou procurar lugares legais com wireless pra vocês verem.

Amanhã é o grande Thanksgiving aqui, feriado nacional e as pessoas normalmente se reúnem em família e passam um tempo juntas. Minha host family vai em um almoço a tarde toda então ela me liberou amanhã. Melhor porque eu não tenho que passar por essa coisa triste de grandes amigos e famílias reunidas, seria bem triste. Vou adiantar meu lado rs Fazer compras de Natal!

Grande beijo a todos, nem preciso falar sobre saudade porque ela já faz parte de mim e do blog.
Se alguém perguntar, continuo feliz e me adaptando sempre mais a cada dia que passa aqui na selva. (selva foi a palavra que me veio a cabeça, ninguem pergunte porque)

#VaiEscobar

Postar um comentário

10 Comentários

Floria disse…
Menina vc está se superando!!! ao vivo e em cores e direto de Niuuuu Iorquiiiiii !! nossaaaaaaaaaaaaa! essa eu não perco quero ver, que horas??? vai com a Giovana??? beijão e eu aqui vendo de camarote.ahahahah!!!
Oi Lariiii....Passando pra dizer que meu visto foi aprovado e dia 06/12 to chegando ai!!! To mega feliz e experimentando todos os dias a fidelidade de Deus. Ele sempre nos surpreendendo com o melhor!!!
Espero te visitar ai....
bjoss
Anônimo disse…
Oi Larissa!!!
Passando pra deixar o oi de sempre.
Amanhã não vou poder te ver ao vivo pq vou estar trabalhando nesse horário. Mas faz bastante sucesso!
Beijos e Happy Thanksgiving!
Que Deus continue te abençoando muito.
Igor Escobar disse…
O próximo video tem que ser em inglês ein :D
Suzerley disse…
Fofíííssima!!! Vou ficar sem o carro hoje, e assistirei o culto on line, então vou estar ligadinha na sua Transmição AO VIVO!
Ah, que tal filmar pra gente a "igrejinha" onde você conheceu o Bill, o Colégio que você está jogando, a irmã que trabalha lá e é da PIB; eu gostaria de ver as meninas da equipe de torcida, amo ver os filmes de colegio por causa das animadoras de torcida!
Também os arredores do seu bairro, o curso de inglês, o trem que te leva até NY.
Aproveite mesmo todos os recursos que você tem, o Pr Carlito disse na Virada ontem que se Jesus tivesse aqui com certeza terei um perfil no FaceBook, Kkkkkk!!!
E sobre a dica do Wesley? Acho que deveria arriscar.
Eu coloquei o link do seu blog no FB do Pr. Carlito.
Abraços em Cristo, DTA ;0)
MaH disse…
Oii Larii! Tudo Beeem!?! Obrigaaada por responder meu comentárioo! Ahhh não é tão caro né, penso em mandar mil coisas pra minha familia já! ahahaha Pro namorado...Será que agente pode mandar de tuudo!!?Puta curiosidade né! Meuu, eu acesso seu blog de Ribeirão Pires, onde moro e nunca aparece nesse treco aí! hahahaha
Ah! Filma as filas e as lojas no Black Friday pra gente veeer! To curiosa pra saber da black friday tbm! Boas compras pra vc! Tudo de bom! Beeeijos, Mab.
Carla Lorena disse…
dois comentarios meus q ficaram sem respostas :(
Heitor Regiani disse…
ai que maravilha vc ta ae, meu sonho é morar nos EUA um dia, principalmente Nova York, talvez seja complexo do seriado friends né rsrs

sou o cara /algemadas antes de mais nada rs
Bianca Luísa disse…
"... Neh Bia, e Roberta..." kkkkkkkkkkkkk Muito boba! Ta bom, num ligo mesmo, vc venceu haha!