ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Happy Thanksgiving




Respondendo comentários, contando umas novidades e sempre indo para New York City haha Veja vocês amanhã(25 novembro) na Twitcam, vou entrar a tarde aqui mas de repente a noite ou no fim da tarde já pra quem está no Brasil. Não sei ainda o que eu vou conseguir mostrar, mas eu vou procurar lugares legais com wireless pra vocês verem.

Amanhã é o grande Thanksgiving aqui, feriado nacional e as pessoas normalmente se reúnem em família e passam um tempo juntas. Minha host family vai em um almoço a tarde toda então ela me liberou amanhã. Melhor porque eu não tenho que passar por essa coisa triste de grandes amigos e famílias reunidas, seria bem triste. Vou adiantar meu lado rs Fazer compras de Natal!

Grande beijo a todos, nem preciso falar sobre saudade porque ela já faz parte de mim e do blog.
Se alguém perguntar, continuo feliz e me adaptando sempre mais a cada dia que passa aqui na selva. (selva foi a palavra que me veio a cabeça, ninguem pergunte porque)

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes