ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chicken ou kitchen?



Oi galeraaaaa ! Como vcs estão ai? espero que bem. Se vcs não estiverem bem manda um comentário que agnt ora por vc. As meninas que passam aqui são legal e tem cara de boas ouvintes também. Não fiquei sad, fique happy!

Bom, como vocês podem ver ai na foto as coisas que eu mandei chegaram sã e salvas no Brasil. Essa é a minha família muito linda toda uniformizada haha (Atenção meninas, esse é o meu irmão e do lado dele minha CUNHADA, ou seja, o cara vai ficar noivo e casar, ele é gato mas ja era haha)

Preciso abrir o meu coração:
A cada semana eu confundo umas coisas em inglês, quando eu cheguei eu misturava as seguintes palavras: What, wash e watch. Ou seja, eu perguntava por exemplo "Lavar o que você precisa?" ou "Deixa eu assistir essa louça e eu já vou(era pra lavar a louça)". Enfim haha
Nessa semana eu não paro de confundir Chicken com kitchen. Toda hora "vamos comer cozinha no jantar hoje", "seu caderno está lá no frango".
Faz parte da vida aqui gente, é difícil, espero pelo menos que isso não aconteça só comigo hahaha

Pra hoje: Já trabalhei de manhã e mais tarde vou correr, já fui ontem também e eu vou tentar ir todos os dias possíveis. To me preparando pros jogos com o time da faculdade e preciso MUITO estar bem fisicamente pra conseguir uma bolsa considerávelmente boa, pra não dizer integral.

Bom, CHAMOS NOS 6 MIL ACESSOS, vamos comemorar!
É engraçado que eu tenho talvez menos seguidores e menos comentários que outros blogs, mas os acessos sempre bombam e os comentários por e-mail, orkut, facebook são frequentes e sempre de pessoas diferentes que falam que adoram os vídeos, acompanham aqui todos os dias e acompanham a minha jornada nas estrelas aqui.
MUITO obrigada, vocês não tem idéia de como eu fico feliz. Ja estou vendo por ai cópias das minhas idéias e isso é ótimo também, quer dizer que as idéias são boas.

Um beijo anorme, to morrendo de saudade de tudo mas as coisas estão ficando mais tranquilas aqui. É verdade que com o tempo você vai acostumando e a saudade, as dificuldades e tudo de ruim vai amenizando.
Não é ruim gente, eu adoro isso aqui, o poco de ruim que tem nessa história toda não é suficiente pra me tirar daqui antes deu cumprir meus objetivos e realizar os meus sonhos. Deus não me mandou pra ca por acaso galera, e quem estiver vindo, não vai vir por acaso também.

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes