Chicken ou kitchen?



Oi galeraaaaa ! Como vcs estão ai? espero que bem. Se vcs não estiverem bem manda um comentário que agnt ora por vc. As meninas que passam aqui são legal e tem cara de boas ouvintes também. Não fiquei sad, fique happy!

Bom, como vocês podem ver ai na foto as coisas que eu mandei chegaram sã e salvas no Brasil. Essa é a minha família muito linda toda uniformizada haha (Atenção meninas, esse é o meu irmão e do lado dele minha CUNHADA, ou seja, o cara vai ficar noivo e casar, ele é gato mas ja era haha)

Preciso abrir o meu coração:
A cada semana eu confundo umas coisas em inglês, quando eu cheguei eu misturava as seguintes palavras: What, wash e watch. Ou seja, eu perguntava por exemplo "Lavar o que você precisa?" ou "Deixa eu assistir essa louça e eu já vou(era pra lavar a louça)". Enfim haha
Nessa semana eu não paro de confundir Chicken com kitchen. Toda hora "vamos comer cozinha no jantar hoje", "seu caderno está lá no frango".
Faz parte da vida aqui gente, é difícil, espero pelo menos que isso não aconteça só comigo hahaha

Pra hoje: Já trabalhei de manhã e mais tarde vou correr, já fui ontem também e eu vou tentar ir todos os dias possíveis. To me preparando pros jogos com o time da faculdade e preciso MUITO estar bem fisicamente pra conseguir uma bolsa considerávelmente boa, pra não dizer integral.

Bom, CHAMOS NOS 6 MIL ACESSOS, vamos comemorar!
É engraçado que eu tenho talvez menos seguidores e menos comentários que outros blogs, mas os acessos sempre bombam e os comentários por e-mail, orkut, facebook são frequentes e sempre de pessoas diferentes que falam que adoram os vídeos, acompanham aqui todos os dias e acompanham a minha jornada nas estrelas aqui.
MUITO obrigada, vocês não tem idéia de como eu fico feliz. Ja estou vendo por ai cópias das minhas idéias e isso é ótimo também, quer dizer que as idéias são boas.

Um beijo anorme, to morrendo de saudade de tudo mas as coisas estão ficando mais tranquilas aqui. É verdade que com o tempo você vai acostumando e a saudade, as dificuldades e tudo de ruim vai amenizando.
Não é ruim gente, eu adoro isso aqui, o poco de ruim que tem nessa história toda não é suficiente pra me tirar daqui antes deu cumprir meus objetivos e realizar os meus sonhos. Deus não me mandou pra ca por acaso galera, e quem estiver vindo, não vai vir por acaso também.

#VaiEscobar

Postar um comentário

10 Comentários

Mabili Florença disse…
Lariii! ADOREI a família uniformizada! ahahaha
Meeow, me mata uma SUPER curiosidade: Como vc fez pra mandar coisas daí pra cá!? Quanto foi? Como foi!? Demorou quanto tempo!?Eu penso isso todo dia, em coisas pra mandar pra minha familia no Natal em dia de aniversários ou por mandar mesmo, mas nunca li em nenhum blog algo a respeito! Posta aqui pra gente essa dica! Obrigaaada! Beijos, Mab.
Anônimo disse…
Muito legal.. adoreii o post, mas quando vc vai fazer mais vídeos de agradecimento? To doida pra ouvir meu nome hahaha! \nadaconvencida
Enfim.. Que Deus te abençoe e te guarde aí, e que Deus escancare as portas e oportunidades pra vc. Tenho orado por vc e tenho certeza q só aqui no Brasil vc está coberta de oraçoes! Bjus e fica com Deus!
Drii* disse…
Faala escobarziinha...
Que família LINDA..
Vejo novidade no blog! o/
Tags, ótimaa *-*
Xuxuu, vi uma câmera laranja hoje e lembrei de você, haha A que vc comprou é laranja?
Relaxa menina,o lance das palavras é normal..kk até em português eu me confundo!rs #VejaBem... ahsuahus
Fica na Paz aí!Continua na benção..
E assiste os cultos da virada pela net aí.. ashuaahsuahsu
Não se esqueça que o melhor ainda nem chegou..!;D
Beijãão
Igor Escobar disse…
Hahahahaha! Você é foda. heuheuhueh. A Mimi vai gostar da nossa introdução hahaha.

Para de confundir as coisas miniiinaa! hahaha.
Helena Escobar disse…
Lalaaaa...falei pra vc cortar as pernas da gente na foto...estou parecendo uma jacu de vestido e camiseta...rsrsrs...bjssss efica com Deus.
** Pequena ** disse…
Oi linda !
achei moh fofissimo vc mandar uniformezinhos pra família ! rs..rs.
mas conta ai, como você enviou ?
rs..
bjs jeh !
Unknown disse…
1o...SIM igor...adorei! mt bom cu! por isso q eu amo tanto as minhas duas cu's...elas sabem mt bem me representar qd necessário...hihihi

2o...sim sogrinha...vc parece uma jacu.......brincadeiraaaa! hahaha..=p

cu...sdds docê, fia...(obs: o igor tb ta mortinho de sdd)...milhoes de abraços pra te aquecer nesse friozinho daí..rsss
beijocas e umas marteladas (geology rocks!)!
Polly * ) disse…
Ah gostei da Animação Das Ultimas Frases!!!
AGORA SENTI FIRMEZA!!!rs...

Puxa, mesmo não te conhecendo muito e nunca ter mudado de País entendo um pouco desse lance de Saudades, de querer comidinha de mamãe, amigos por perto e tals...

E, realmente, com o tempo fica uma saudade gostosa sabe, cheia de esperança de que o dia vai chegar, mas que enquanto não chega, Deus Cuida de Tudo, de todas as necessidades e principalmente das "saudades que dói" profundamente...

Bjus!
Anônimo disse…
Oi Larissa!
Ahh q linda sua família uniformizada.
Imagino como deve ser difícil se acostumar aí... Mas conforme o tempo vai passando tudo melhora sim, graças a Deus! Isso é assim com qualquer mudança.
E vc é um amor, falando que ora pela gente se precisarmos! A mais fofa ever.
Sendo assim, ora por mim aí que oro por você daqui! hahaha...
Vc realmente não está aí por nada, Deus tem um propósito enorme pra ti!
Tudo de muito bom.
Beijos