Novidades

Boa tarde gente, to as 10 minutos de começar a trabalhar então preciso escrever bem rapidinho.

Hoje eu fui la conhecer a universidade e eu sinceramente amei, é muito coisa de filme. Eu passei um tempão lá, conheci muitas meninas, fui almoçar la na faculdade mesmo com elas e meu, que negócio da hora haha os estudantes, o campus, os alojamentos, a turma do basquete em uma mesa, a turme do futebol em outra haha MUITO legal.

Informações: É uma faculdade normal, ou seja, 4 anos. Não sei que cara eu faço pra isso, gosto muito da idéia mas são 4 anos, preciso pensar bem a respeito. Na verdade não quero falar muito sobre isso.
Começo a jogar em agosto e a estudar em setembro, no segundo semestre do ano que vem. Ainda fico como Au Pair até lá, mas to pensando em voltar pra casa em julho e passar o mes la, e depois voltar e começar a facul. Boa pedida, hen.
Bom, o curso não vai ser totalmente pago por eles, o valor do curso lá eh 30mil dólares por ano, com a bolsa eu vou pagar 6mil dolares. As coisas vão ficar mais apertadas mas de repente vale a pena, a oportunidade realmente é boa.
A melhor parte de tudo, vou fazer comunicação, eles tem lá e ainda tem brasileiro na turma pra me ajudar!

Cara eu amei meu dia, foi muito legal passar o dia la fa college, conhecer bastante gente, almoçar de graça no refeitório deles haha
O técnico é um cara muito legal, tem me ajudado de mais, me dado várias caronas e ele tem providenciado tudo pra mim em relação a essas burocracias, ele sabe que eu não sou muito boa no inglês então ele ta sendo 10!

Gente, lá trabalha um brasileira que é DA PIB, minha igreja em são josé, inacreditável! Como esse mundo é piqueno. O marido dela é pastor aqui e ele ja pregou la varias vezes, meu Deus, fiquei tão feliz de ter encontrado ela. Ela disse que vai ser minha mãe aqui, adorei, que vai me ajudar no que eu precisar e tudo mais, já peguei os telefones dela e tudo.

Que dia maravilhoso, Deus ta sendo incrível cmg, já tenho muita história pra contar pros meus netos e to aqui a 1 mês só.
Orem ai que eu oro daqui, preciso tomar um decisão importante agora. Faculdade nos Estados Unidos, eu nunca ia imaginar uma coisa dessa.

Prometo vídeo amanhã, sem falta, sem erro, sem desculpa, sem demora, sem enrolação, sem nada, só respondendo vcs haha
#VaiEscobar