Nyack College

Oi gente, preciso contar como foi o meu teste.
Eu encontrei o técnico e nós fomos em um campo de futebol aqui perto, o teste na verdade foi só bater bola. Ele queria ver se eu tinha habilidade, se eu sabia chutar, passar a bola, essas coisas. Enfim, ele gostou de mim, disse que pelo o que ele viu eu tenho facilidade em jogar e eu vou jogar uma partida lá com o time pra ele ver como eu sou em uma partida mesmo, porque realmente é muito diferente de bater bola num campinho.

As novidades são as seguintes, se isso rolar mesmo eu não vou ser mais Au Pair, porque além de ter bolsa de estudos eles me pagam e eu moro no lá no Campus. Mas fiquem calmas, isso é para a próxima estação, apenas em Agosto do ano que vem. Ou seja, vou continuar aqui até agosto e depois adiooos au pair, vou pra college estudar jornalismo.

Amanha vou conhecer o Campus, vou conhecer uns brasileiros que jogam lá e tirar umas dúvidas em português com eles haha Eles tem counsulers lá também, pra auxiliar a gente, amanhã vou conversar com uma.
Se isso rolar eu tenho que fazer muitos testes antes de jogar, então vai ser um processo bem longo, talvez eu faça tudo antes de Agosto.
To muito empolgada, ele disse que pra boas jogadoras eles pagam bem, e que pelo que ele viu de mim eu vou conseguir ganhar uma graninha e sem pagar por moradia e alimentação.

Bom foi isso o que eu entendi em inglês, ele me perguntou se eu conheço alguém que queira vim pra ca, alguém ta afim de jogar na college aqui? Comenta ai que eu passo seu contato pro Bill(o técnico).

É isso gente, eu sinceramente estou muito feliz com essa oportunidade, nunca imaginei vim pra ca e conseguir bolsa de estudos jogando futebol, coisa que eu faço desde criança. Glória a Deus por isso, a escola é cristã, é ou não é de Deus essa oportunidade?

Esses dias a mulher testou o alarme de novo e eu tive tempo de gravar, veio um cara aqui pra ver, não sei o que que eu fiz com o alarme gente !


A Escobar ta indo gente, Deus ta preparando coisas que eu nunca imaginei, só sonhava e achava impossível.
Que reviravolta na minha vida hen, assim que é bom, vivendo várias emoções.

#VaiEscobar, vaaaaaaai Escobar !