Niagara Falls



Que lugar lindo gente, fim de semana passou voando mais valeu a pena. Niagara Falls rocks.

Bom, estou de volta ao #VaiEscobar depois do fim de semana bem cansativo mas bem legal. Estava nas Cataratas do Niagara com as amigas brasileiras, a primeira viagem aqui nos Estados Unidos.
Como eu já expliquei pra vocês, a gente foi lá no GOTOBUS.COM e escolhemos o que a gente queria, funciona assim, você marca la no site uma das opções dos lugares que você pode pegar o ônibus e lá já tem seu nome certinho com a moça ou o moço do empresa.
A viagem dura mais ou menos 7 horas, mas a gente foi parando em alguns lugares pra comer e paramos em uma Caverna bem legal, vimos neve lá gente, muito lindo, primeira vez. Imaginem o frio!
Depois de parar na caverna fomos para as Cataratas pra ver ela a noite, tem umas luses e tal, é bem bonito. Em seguida para o Hotel, chegamos no hotel 11h da noite. eu e Giovana ficamos batendo papo ainda e fomos dormir depois das 2 da manhã pra acordar as 5h30 da madrugada, LUTA mas foi divertido.
No domingo fomos nas cataratas, ficamos bastante tempo la andando pela cidade que estava um deserto, tudo fechado, mas achamos uma Starbucks pra ficar ilhada la se escondendo do frio.
Voltando pra casa passamos num museu de Vidro, mais uma parada pra comer e enfim, nova york.

Fim de semana bem legal e agitado, nessa viagem você passa mais tempo no ônibus do que em terra então pensa numa pessoa cansada hoje. Mas eu gostei de mais, valeu a pena. Se você gosta de ir curtindo a viagem no ônibus, conversando, dormindo, relaxando, é legal.

Fiz MUITO vídeo gente, por isso prometo ainda nessa semana mostrar aqui pra você mas preciso editar primeiro e isso vai levar algumas muitas horas, por isso vai fotos pra vcs hoje terem um idéia de como foi e de como é bonito lá.

Vou descansar, viagem foi longa, cheguei em casa ontem por volta das 11h30 da noite e hoje acordei cedo pra trabalhar ainda.
Ah, vale a pena falar. Hoje eu acordei, fui falar com as crianças e eles falaram que tavam com saudade de mim e a minha host disse também que eles sentiram minha falta. Legal né, mesmo com os dias que eles não me querem ver pintada de ouro acho que eles gostam de mim. Legal começar a semana assim, em paz com as crianças haha

#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Tau disse…
é muitaaaaaaaaaaa Aventuraaaaa....coisa bem boaaa!
Planejo viajar no dia 10...to a procura de compnia de onibus na verdade...estou indo pra Harrisburg na Pensylvania....Adoro acompanahr teu blog lari..tu é muito aventureiraa...vamos combinar uma hora..te mandei uma msg no FB...Bjos ótima semana!
Unknown disse…
ahhh que maravilha de passeio heim Larissa, que delicia ver neve!!!!!! Beijoss, Fica com Deus :)
Floria disse…
Noosa muito lindo esse passeio!!! Mas o melhor é voltar!!! Beijinhos
Yara disse…
Nóóó, que muito loco, Lalá!
Amei as fotos!

Me leva aí qualquer dia! uahsua
LINDO! simplesmente AMEEI!
flor estou te seguindo me segue tbm.. Beijos!