Snow white



Pra vcs, o meu primeiro encontro com a neve ! hahaha
Como a gente é besta, fiquei aqui assistindo o vídeo e pensando, como pouca coisa diverte a gente, né. hahaha

Bem amigos do #vaiescobar, estamos aqui no último dia de novembro e ja entrando no primeiro dia de dezembro. Isso significa que já fazem quase 2 meses que estou aqui e isso pede comemoração, vamos ao restaurante brasileiro mais um vez comemorar.

Hoje eu passei o dia fora por isso não postei a tarde, mas antes tarde do que nunca, estou aqui.
Fui para White plains fazer compras de natal e já enviei tudo pra casa hoje mesmo. Atenção gente, não pode enviar perfume pelo correio, to com 3 perfumes aqui em casa agora pra eu usar haha 2 pessoas ficarem sem presente de Natal, culpa do correio. Eu fui la enviar e coloquei dentro da caixa eles nem viram, mas nos papeis que eu preciso assinar eu tenho que colocar a descrição do que tem na caixa, ai nessa eu coloquei o perfume, não sabia. Talvez se eu não tivesse escrito ninguem tinha visto. Ta bom, vou tentar mandar pelo Fedex e conto pra vocês depois eu seu consegui.

Recebi um e-mail do técnico da faculdade hoje, vou jogar com o time nas próximas 3 semanas. Ele ainda não tem uma data certa mas sabemos que vai ser antes do Natal, to aqui me preparando, correndo e me esforçando pra conseguir uma bolsa legal. Não posso perder essa oportundade, né galera.
Pro resto dessa semana então vai ser isso, vou correr no meu tempo livre, fazer bastante exercícios e me preparar bem. Preciso também ir em um médico pra ele preencher um formulário pra mim, tem que estar tudo ok com a minha saúde pra eu poder jogar.

Bom, vão orando ai que eu vou orando daqui.
Mais uma vez quero agradecer de mais a todas que tem comentado e me dado força. Eu fico muito feliz mesmo em ver vocês aqui e o número das visualizações cada vez maior. Glória a Deus por isso, tudo o que eu sou, o que eu escrevo, meus vídeos, os meus dons e todas as outras coisas vieram de Deus, benção Dele na minha vida.

Obrigada mais um vez, e cada um que rir da minha cara engolindo neve tem que me pagar um real ! kkkk

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." Rm 8.28
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Giovana Peres disse…
hahaahahha comeu neve!!!!!
**jOsi** disse…
Oii! Primeira vez no seu blog.. e dar de cara com esse vídeo!! kkkk Adoreii! euheuheuehu Estou t seguindo! E boa sorte com a bolsa!! Bjoo
Suzerley disse…
Isso me fez CHORAR...
"Eu fico muito feliz mesmo em ver vocês aqui e o número das visualizações cada vez maior. Glória a Deus por isso, tudo o que eu sou, o que eu escrevo, meus vídeos, os meus dons e todas as outras coisas vieram de Deus, benção Dele na minha vida".

Beijos DTA ;0)
Suzerley disse…
Eu tô Vendooo, não precisa "Cuspir" Kkkkkkkkkkk
Ameiiiiiiiiii
Floria disse…
Neve e isso é só o começo!! Tambem eu ficaria de boca aberta de ver os floquinhos caindo!!! Beijinhos
Igor Escobar disse…
Hahahaha! Fecha boca porra! uheuaehuae

Ta vendo? se você tivesse corrido mais comigo? rsrs