Rapidinha

Oi gente, estou a 10 minutos de comecar a trabalhar entao vou escrever super rapido! Me perdoem paixoes.

Hoje o dia foi corrido pq eu trabelhei de manha e ja sai pra White plains pra comprar uns casacos de frio. Cara comprei 2, um por 50 dolares e um por 20, sim eu disse 20, e sim eh um casaco desses de neve, pesados, e o melhor, o mais barato eh laranja ! haha Eu sei, eu sei, eh paloso, mas laranja eh lindo. Agora as criancas chegam da escola(3h20) e eu vou brincar e brincar e brincar, depois jantar, brincar mais um poco e as 8h to livre de novo, tranquilo.

Ontem a noite tive uma conversa bem produtiva com a counsuler(sempre escrevo isso errado) e decidi conversar com a minha host, arrumar uns pontos que podem melhorar. Depois conto detalhes, mas o principal vai ser sobre carro, eles ficam com 2 parados aqui a noite, de repente ela libera pra eu dar umas voltas pela cidade haha

Amanha prometo video, ainda nao gravei mas vou pensar em alguma coisa legal.
Queria dizer que eu to com uma saudade acumulada de um monte de gente, cuidado quando eu voltar, vou agarrar todo mundo por uma meia hora.

Tenho recebido comentarios muito legais sobre o blog, obrigada a todo mundo, sempre me motivam a continuar postando aqui, abrigada mesmo. Todo mundo rindo da minha cara nos videos, mas tudo bem haha Amanha video especial pra vcs entao, ideia pra amanha achada!

Amanha eu volto, agora eu tenho soh 5 minitos, soh da tempo de fazer um xixi hahaha
#VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

Luana disse…
Continuo deixando comentario legal se m disser qual o nome da musica do ultimo video. hhahahahaha!!! bjaoooo Larissaaaaaa
Unknown disse…
Eiii prima!!(ainda somos parentes emprestados né?)
Entrou nessa onda de allpair tb? É assim que se escreve isso? Tenho uma grande amiga que tb embarcou nesse esquema, fico feliz por vc!
Me traga umas bugingangas (é mais legal que gadget).
Vou dar uma fuxicada nesse blog e ver o que mais descubro de vc, ja que tu não fala nada! =P

Beijos do primo preto!
Oi Lari, estou sempre aqui, todo dia ja virou mania ... Rs

Estou Online a uns 2 meses, e com dificuldade de arranjar familia por causa do meu Ingles, ele trava totalmente quando tento falar no telefone ou Skipe.... Rs

Ai mulher ta dificil em ...Rs

Mas logo logo eu consigoOoOoO