#VaiEscobar



As vezes a gente da umas viajadas aqui e para pra pensar na vida e meu, eu to aqui, muito longe de casa e da minha familia, dos meus amigos, do Rian(sobrinho) e agora sou eu, so depende de mim.
No video alguns dos poucos videos que eu fiz aqui, vou comprar minha filmadora e prometo fazer mais. Espero que gostem, fiz ontem na minha noite trocando babados no msn com a micha e tendo ideias.
Mais uma vez, a construcao que aparece ai sao as ex Torres Gemeas. No video tem a gravacao de um filme que a gente pefou la, nao sei que filme que eh mais o cara tava granvando que ia pular de um predio. Tem o hotel, chegada no aeroporto, ruas de ny, nosso sabado que nao deu certo, Estatua da liberdade... Um pouquinho do que foram esses dias aqui.

Se tem alguem em duvida do q esta acontecendo aqui, estou bem com a familia, nao penso em mudar e meu ingles tem melhorado entao consigo conversar melhor com as criancas. Deus na frente, entao as coisas vao bem. Hoje vou tomar um cafe com a counsuler, vamos conversar sobre a familia, cursos, vou tirar umas duvidas, acho que vai ser legal.

Ainda tem muito mais pra acontecer, vcs vao ver muito mais videos como esse!
Eu e minha amiga companheira de NY estamos com muitos planos: california, Miami, Las vegas... esperem pra ver, tbm to esperando haha

Que saudade!
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Floria disse…
Emocionante a montagem, muito legal, pois é minha amiga é tempo e refletir é como ver sua vida em um filme, tempo de agradecer a Deus. Continue no seu propósito!!!! Beijos
Luana disse…
Adorei seu blog...é bom finalmente encontrar um blog q qnd a gente le passa uma energia super positiva... pq vc pensa positivo e ai consegue tirar d letra qualquer contratempo.É isso o q toda au pair deveria ter em mente, pq todas nos sabemos q é dificil, q a gente em primeiro lugar ta indo a trabalho,q a saudade vai doer mas q a gente escolheu isso então pq ao inves d ficar se lamentando a gente nao faz igual a Larissa?!hahaha Tirei o chapeu pra vc! Entao vai Escobarr... q Deus certamente tem um proposito lindooo pra vc!!! Bjaoooo
Ahhhhh q musica eh essa do video? :D
micha disse…
nossas conversas são produtivas para vídeos amigaaa!! aliás, adorei ! principalmente uma parte em especial... HUAHAUHUAHU
esses vídeos aumentam a saudade de vcê :/

mas é nóis, te aguardo em floripa :*