Statue of Liberty

Oi queridos, como estão ai?
Vádeo de sábado pra vocês.



Bom, o sábado foi muito legal, não foi como o programado mas andamos muito também e vimos muita coisa legal.
Chegamos na estação de trem(Grand Central) e fomos direto pegar o metrô pra ir pra Estatua da liberdade, dessa vez eu não só passei na frente mas sim desci na ilha e cherei a estatua haha.
Informações legais de saber: Para pegar o barco para ir pra Estátua você paga 12 dólares e ainda pode descer depois na Ellis Island que tem um museu de imigrantes bem legal.
Pra quem quizer ir, pega um metrô(4,5-linha verde) e desce na Fulton Street, sobe e pega informação, você vai dar de cara com a Ex Torres Gêmeas, se encontra-las vira a esquerda e vai reto até o mar! haha
Um passeio muito legal, eu recomendo. Tem fila mas nada que você fique la esperando muito tempo, você só precisa esperar o barco chegar e ele vai lotado de turistas curiosos.
Não é caro e é essencial pra quem está visitando a cidade. Mas por favor, você brasileiro que quer vim na Estátua da Liberdade, vá no Cristo primeiro, uma vergonha conhecer a Estátua da Liberdade em outro país e nunca ter visto o Cristo Redentor nem de longe haha

No domingo, mais uma igreja que eu fui conhecer, essa parece mais com a minha Igreja no Brasil. Eles tem banda, vários encontros durante a semana que eu vou em um assim que puder. Nas sexta tem uma saída só pras mulheres, vou tentar ir. Lá tem mais jovens, já comprimentei algumas pessoas e tal, daqui a pouco eu me inturmo, sem pressa. Hoje quando o culto começou a primeira música foi uma versão em Inglês de uma música que toca sempre na minha igreja, na hora arregalei o olho, passou um filme na minha cabeça e ai começaram a vir a lagriminhas de saudades haha A música me pegou, não esperava por essa.

Espero que gostem do vídeo, faço sempre com muito carinho!
Mais um fim de semana indo embora e mais uma semana cheia de trabalho pela frente. Ainda to esperando a escola de inglês me ligar, até agora nada, fala sério. Enquanto não faço faculdade vou fazendo inglês e alias, se o dinheiro der eu já estou quase certa de que quero ficar pra fazer a faculdade, mas vocês sabem, as coisas são doidas aqui, acontece uma novidade do nada e tudo muda de novo!

Obrigada aos fiéis leitores, mais uma vez eu repito, vocês me motivam de mais a continuar escrevendo aqui, se não fosse por vocês nem sei seu eu teria ânimo de vim aqui todos os dias. Obrigada mesmo, na semana passada comemoramos os 5 mil acessos e já estamos quase nos 6 mil, incrível!



#VaiEscobar

Postar um comentário

14 Comentários

Anônimo disse…
Nossa.. que legal, num seii pq mas dá uma emoção uimaginar q vc chora hahaha! A Betah q vai achar maneiro, pra ela vc não tem coraçãõ pq vc num dá muita moral hahaha! brincadeira.. Te amoo Lari.. Bjus
Floria disse…
Amei!! Amei!! Larissa parabéns!! continue fazendo filmes vc leva jeito!! boa semana beijos
Ezrah Emídio disse…
O lugar que aparece nos 3min38s é a Grand Central? Puxa... "quase" tão limpa e bonita quanto a nossa Central do Brasil aqui no Rio. kkkkkk
Unknown disse…
Amei o video querida, é muitooooo lindo!! encantador!! tô sempre aqui no seu blog te acompanhando sempreee!! Fica com Deus!!! beijinhosss :)
Wesley S disse…
CARAMBA, que que você tá CAUSANDO aí nos states?

Haha... pois é, o Curitiba aí sou eu mesmo haha.

E em breve estarei causando aí também! Mais precisamente dia 20 de janeiro, pousando em Miami! Quem dera fosse um ano, só um mês, pra dar um cheiro, Orlando, Disney, essas coisas de tiozão! Tive conversando com meu pai (que mora aí do seu lado) e estamos sonhando com uma roadtrip Miami-New York, ele disse que consigo tirar a drive license em um dia, verdade?

Ei, uma dica pra te dar, não sei se vc sabe. Lembra do Pr. Elias Dantas, que já pregou e vive na pib? Ele é mto amigo do carlito. Então, senta aí agora. Seguinte, ele é diretor do programa de Doutorado em teologia do Nyack College! haha... massa né? Tenta conseguir o contato dele, fala que vc é da pib e quem sabe rola um café? Pode me agradecer depois haha... E em feveireiro o Carlitão tá ae! Dá pra matar a saudade.

Fazer facul nos states era um sonho meu e quero aproveitar pra visitar algumas aí, quem sabe consigo descolar uma bolsa tbm?

Quando ver Curitiba aí sou eu na torcida, e já peguei seu telefone pra te ligar assim que pousar. MTO massa ver seu testemunho aí.

Bjãoo!
Anônimo disse…
Oi Larissa!!! Muito bom seu vídeo, gostei mesmo, simplesmente lindo bem aos olhos de quem sonha com NYC mesmo! hahaha...
Ainda bem que já conheço o Cristo Redentor, não vou ficar com peso na consciência qdo ver a Estátua da Liberdade.

Beijos e bom fds.

Ps. Vc escreve (e faz vídeos) muito bem, por isso continuamos a ler =]
Parabéns e segue em frente!
Igor Escobar disse…
Maninha, que saudade ='(


Este vídeo ficou demais, tive que comentar. Você está evoluindo bastante seus dotes jornalisticos naturalmente, só blogando rsrs. Continue assim e tenho certeza que você vai se tornar uma excelente profissional. Continue evoluindo na escrita, na capacidade de criar um vídeo que conte uma história, que transmita uma mensagem e que emociona.

Um beijo do seu irmãozinho que está sempre aqui te vigiando :)

Beijos,
Biguin :)
Unknown disse…
Lala que vontade de conhecer ai(vc tah divulgando bem a cidade e os atrativos ai, os caras que mechem com turismo em NY deviam te agradecer kkkkk)

Vc tah crescendo mesmo cara, suuper evolução nos seus vídeos, e como seu irmao disse vc tah conseguindo passar a msg certa da sua história e do momento que vc está vivendo!!

Fica com Deus e tamo junto o//

beeijoo
Tau disse…
Oi Lari...tudooooooo?? aii que coisaa boaaaaaa....eu tava ai desde segunda passada...fazendo treinamento...meu tempo por NY...foi muito corrido mas consegui tirar varias fotos e ir de barco ver a estatua da liberdade..é linda mesmo nossa...adorei o videooooo..ja estou na minah familiaa é muitooo bom aquiii...bjo bjo adoro acompanhar teu blog....agora estamos mais pertoo hehe
Carla Lorena disse…
vc n pode receber amigas ai nao? uhauhauhuauauhauhauhauaha
Mabili Florença disse…
Larissaaaa! Adorei o video viu! Ficou MARA! Esse museu do imigrante foi onde foi gravada uma cena do filme: Hitch - O conselheiro amoroso! Passou aki no Brasil sábado! hahahaha
Que fofiinhoo o esquilo, que lindaaa a Estátua, a times square...tuuudo SHOW!
beeeeijos, Mab.
Suzerley disse…
Amei, ouvir meu nome, Deus continue te abençoe,ah, e conta qual foi a música que você ouviu na "igrejinha". Beijos DTA ;0)
Jaque Volpe disse…
Meeeuuuu, esses seus posts com videos são os melhores!

virei sua seguidora fiel agora! rsrrs

continue mandando os videos, faça uns videos da galera tb conversando em ingles, tipo, pegue-os de surpresa e manda pra gente sentir um pouco mais do que nos espera! rsrs

bjs!