ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de novembro de 2010

Statue of Liberty

Oi queridos, como estão ai?
Vádeo de sábado pra vocês.



Bom, o sábado foi muito legal, não foi como o programado mas andamos muito também e vimos muita coisa legal.
Chegamos na estação de trem(Grand Central) e fomos direto pegar o metrô pra ir pra Estatua da liberdade, dessa vez eu não só passei na frente mas sim desci na ilha e cherei a estatua haha.
Informações legais de saber: Para pegar o barco para ir pra Estátua você paga 12 dólares e ainda pode descer depois na Ellis Island que tem um museu de imigrantes bem legal.
Pra quem quizer ir, pega um metrô(4,5-linha verde) e desce na Fulton Street, sobe e pega informação, você vai dar de cara com a Ex Torres Gêmeas, se encontra-las vira a esquerda e vai reto até o mar! haha
Um passeio muito legal, eu recomendo. Tem fila mas nada que você fique la esperando muito tempo, você só precisa esperar o barco chegar e ele vai lotado de turistas curiosos.
Não é caro e é essencial pra quem está visitando a cidade. Mas por favor, você brasileiro que quer vim na Estátua da Liberdade, vá no Cristo primeiro, uma vergonha conhecer a Estátua da Liberdade em outro país e nunca ter visto o Cristo Redentor nem de longe haha

No domingo, mais uma igreja que eu fui conhecer, essa parece mais com a minha Igreja no Brasil. Eles tem banda, vários encontros durante a semana que eu vou em um assim que puder. Nas sexta tem uma saída só pras mulheres, vou tentar ir. Lá tem mais jovens, já comprimentei algumas pessoas e tal, daqui a pouco eu me inturmo, sem pressa. Hoje quando o culto começou a primeira música foi uma versão em Inglês de uma música que toca sempre na minha igreja, na hora arregalei o olho, passou um filme na minha cabeça e ai começaram a vir a lagriminhas de saudades haha A música me pegou, não esperava por essa.

Espero que gostem do vídeo, faço sempre com muito carinho!
Mais um fim de semana indo embora e mais uma semana cheia de trabalho pela frente. Ainda to esperando a escola de inglês me ligar, até agora nada, fala sério. Enquanto não faço faculdade vou fazendo inglês e alias, se o dinheiro der eu já estou quase certa de que quero ficar pra fazer a faculdade, mas vocês sabem, as coisas são doidas aqui, acontece uma novidade do nada e tudo muda de novo!

Obrigada aos fiéis leitores, mais uma vez eu repito, vocês me motivam de mais a continuar escrevendo aqui, se não fosse por vocês nem sei seu eu teria ânimo de vim aqui todos os dias. Obrigada mesmo, na semana passada comemoramos os 5 mil acessos e já estamos quase nos 6 mil, incrível!



#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes