Respondendo comentários



Fui correr hoje num frio de -1 graus e voltou com a canela queimada de sol, é a mágica dos Estados Unidos kkkk

Comentários respondidos, mandem mais porque eu adoro responder vocês. Atenção, vem coisa legal ai pra quando a gente completar 10 mil visualições. Só vou adiantar uma coisa, eu vo mandar uma camiseta I S2 NY pra quem ganhar! Bem original, hen.
Mas vamos chegar nos 10 mil primeiro.

"Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações." Provérbios 21:2
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Ezrah Emídio disse…
Inovação na abertura do vídeo, gostei! =)
Suzerley disse…
Ahhh, já que a chuteira é preta que tal colocar um cadarço LARANJAAA???
Deus continue te abençoando...
Suzerley disse…
A Jéssyka, disse que Deus tem sido TOP na sua vida, e Espetacular é pouco rsrsrs.
E que se eu quiser te ver feliz é só mandar pra você o Novo CD da Sandy, um vídeo do Júnior tocando e um CD da Marjorie Estiano, é verdade?
Abraços...
Unknown disse…
oiê cu....gostei do 'rio clarooo...minha cunhadaaa'...com direito a tom musical e tudo eim...ahahha
beijocas pra vc viuu! continue assim nos enchendo de vídeos...pq aí a sdd nao sufoca taaanto..rs
Helena Escobar disse…
lala...se for eu a ganhar a camiseta pode dar para p pxm...eu já tenho...bjsss e continue correndo...rs.
Naat Lopes disse…
A sua mão ta queimada do frio??? que dóóóóó hahuahauhaa e SIMMMMM eu quero nevee =(
Larii..continua firme...Deus te abençõe ai e te use tbm :D
Carla Lorena disse…
acertou!!!!! it's me!!! rs... e eu qro ganhar a camisa!!!! :D:D pensa bem, se eu ganhar fica mais barato do q enviar pro brasil :D