Wollman Ice Skating Rink - Central Park


(quem não conseguir ver o vídeo entra no link: http://www.youtube.com/watch?v=M6Pliie96i8)

Muito bom dia, boa tarde ou boa noite pra todos. Não sei aonde você está mas seja lá aonde for, que esteja bom ai ! kspaoposakpos

Gente, quero começar dizendo que não tem nada melhor do que encontrar boas pessoas na nossa vida. O técnico da faculdade tem sido um cara extraordinário comigo, me ajudando em TUDO nesses passos para a faculdade. No domingo eu fui na igreja e ele foi muito legal comigo, depois do culto a esposa e a filha me levaram pra comprar a minha chuteira e depois fazer meu exame de saúde pra eu poder jogar. Pessoas maravilhosas, felizes em estar me ajudando e muito simpáticas. Agradeço muito a Deus por ter conhecido o Bill e sua família, com certeza eu não conheci eles por acaso, Deus tem um plano bem legal. Se ele estiver lendo(colocado no tradutor), MUITO obrigada Bill!

Sábado foi muito legal também. Meus sábados e da Giovana com certeza tem sido inesquecíveis haha Primeiro fomos patinar no gelo lá no central park, o nome d lugar é "Wollman Ice Skating Rink". Para patinar você paga 15 dólares mais o aluguel do patins, $6,50. Você pode ficar lá patinando até cansar, é muito legal, as pessoas caem de mais, a Giovana caiu e eu ri muito dela kkkk Eu não cai né gente, vocês sabem, eu sou atleta e tal, já recebi convite pras alimpíadas de inverno aqui ! hahaha to brincando, claro.
Depois de patinar fomos tentar entrar no bar de Blues, mas imaginem, eu não podia entrar. Ai fomos em um Comedy club, Stand up americano é muito mais sem graça. Eles tem umas piadas internas de americanos, tipo coisas bestas deles mas foi legal, a parte que eu entendi kkkk Por todo lugar que a gente passa somos as brasileiras, ninguem sabe o nosso nome nem o que a gente ta fazendo aqui, mas lembram que somos as brasileiras, ta bom né.

Adivinhem, hoje está NEVANDO aqui em Scarsdale ! *-*
É lindo, a graminha ta toda coberta de neve, eu e os esquilinhos estamos todos escondidos hoje!


Nos vemos nos próximos capítulos!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Naat Lopes disse…
Larii....a pessoa levando um capote foi o melhor hahahaha eu raxei de ri!!!
Eu quero patinar tbmmmm...quero neve...me leva praii? ahuahuahau
Beijos deus te abençõe muito!
Polly * ) disse…
rs...
Os videos são muiiitoo engraçados...
COitada da Giovanna, rs...
Sobrou até pra Ela!!!rs...
Suzerley disse…
Legal, mas ei qual é a cor da Chuteiraaa???
BJS, DTA ;0)
Giovana Peres disse…
uhaiuhaiuahiuahaiuhaiahiahai
adorei a parte do "nao olha pra mim"
nem tinha reparado
ficou mmmmmmmmmmmuuuuito bom o video. mesmo.. hahahahahhahaha
varias risadas!
bejos menina rabuda!
Floria disse…
Muito legal! mas que pena que faltou vc gravar o tombo da Gi!!! Faça mais fotos da neve!!!! eu quero ver Larissa!!! Beijos
Igor Escobar disse…
Lalazinha,

Instala o widget do Google Translate no teu Blogger.

Acessa aí: http://translate.google.com/translate_tools

Só escolher o idioma do teu blog, Estilizar o tradutor. Agora é só clocar no login "Add to Blogger", escolhe o teu blog e clica em "Adicionar Widget" :)

Beijoks mana, te amo MUITO! To sempre aqui te lendo e acompanhando ta? não esquece do teu mano =/
Igor Escobar disse…
Correção: Agora é só clicar no botão "Add to Blogger"