Tô de folga - Cirque du Soleil

Meu Deus gente, tenho muita coisa pra contar em um só post. Acho que vou contando por partes, post por post.
Hoje vamos de Cirque du soleil - wintuk. Na quinta feira as 15h fomos assistir ao espetáculo, simplismente lindo. Era proíbido gravar ou tirar fotos, mas acho que a minha câmera vem com algum tipo de camiflagem imbutida que ninguem veio falar pra eu desligar a minha. Vieram falar com a Giovana, com a Tamires, com as pessoas de trás e da frente, mas menos comigo. Comprem filmadoras da Canon, acho que vem com essa função também hahaha



Filmei quase todas as coisas, claro que não é a mesma emoção de ver ao vivo e não é bonito como estar lá, mas ta ai pra vocês terem uma idéia.

Hoje Giovana e Tamires tão aqui em casa, ontem deu um nevasca aqui e agora elas estão ilhadas aqui em casa. O trem não está funcionando e nem os aeroportos. As host familys estão viajando também e ninguem trabalha e nem volta pra casa por enquanto.
Complicado, a neve pegou de jeito aqui e dessa vez ta alta, a mesa e as cadeiras do deck aqui de casa sumiram !

Para quem quer ter uma idéia de como está a situação aqui na região entra nesse link, prometo que não é virus, são umas fotos de ny e região. http://noticias.uol.com.br/album/101213_nevepelomundo_album.jhtm?abrefoto=101#fotoNav=109

Ontem a gente estava na rua quando começou a nevasca, vento muito forte e a neve vindo bem de frente, não dava pra andar de cabeça erguida e nem ver quase nada que estava na nossa frente, só corremos pra estação de trem e voltamos aqui pra minha casa. Agora estamos ilhadas até as coisas voltarem ao normal.

Mais notícias amanhã, continuem acompanhando o jornal rsrs

E eu to aqui, continuo de folga :D
#Vaiescobar

Postar um comentário

5 Comentários

Helena Escobar disse…
Que lindo...sotrte a sua de ter conseguido fazer este video.
Esta será apenas uma de muitas lembranças boas que vc terá de NY...APROVEITAAAA!!!!

Helena Escobar
Juliana disse…
melhor ficar ilhada acompanhada q sozinha :P
aproveitem ai!
Unknown disse…
eita vida boaaaa, haha sempre leio o seu blog mas posto de vez em quando hehe, mas amo ler ele :) ahh adorei o video muuuito lindo msm!!!!!
e a transmissão ao vivo hj com paisagem de neve hahah muito dez!
beijoss, se cuida, cuidada para não ser engolida pela neve :D beijoss Larissa, fica com Deus !
Carla Lorena disse…
eu senti na pele (literalmente) o q foi essa nevasca huahuauhahua... na hr q comeou eu estava no battery park com bowling green park... tava dificil andar, como vc disse... neve batendo na cara... nussa... mtot tenso...
Unknown disse…
Que friooo ! Se cuida Larissa ! Beijos !