Tô de folga - Natal

Hoje vocês ficom com o Natal lá no Brooklyn na casa da Giovana. Foi muito legal, esse povo do vídeo são todos umas comédias.
Agradeço a Deus por ter colocado esse povo doido no meu caminho, com certeza fizeram do meu Natal muito menos triste do que eu imaginava que seria.



No começo do vídeo é a nossa oração antes da ceia, fizemos em 4 linguas, a Lídia fez em Inglês, depois a Julija que é da Latvia fez na língua dela, depois a Maria que é da República Tcheca e depois a Helen em português. Achei lindo isso, não importa de onde você veio, pra onde você vai, a lingua que você fala, Deus é um só e ele te entende seja la qual for a sua língua.

Sobre a neve aqui gente, vocês devem ter visto no jornal nacional ou em alguma notícia por ai, o negócio fico feio rs Mas essa noite não nevou, a neve ta igual ontem, nem maior nem menor rs

Amanhã estou indo para NY ver um jogo de Hockey, to comprando pelo site e ta saindo 17 dólares já com a taxa. Não sei quem vai jogar mas isso vai ser muito bom haha Vou filmar com certeza, meu sonho assistir um jogo desse, os caras colando a cara no vidro, muito bom!

Gente, estamos quase quase nas 10 mil visualizações! Prometo que no próximo post já conto como vai funcionar a promoção da camiseta "I S2 NY". Vamos agitar esse negócio!

Hoje meu canal no youtube está entre os mais vistos do dia na categoria jornalistas, não sei porque, fiquei surpresa de mais com isso mas foi haha Obrigado a quem tem assistido meus vídeos, comentado, elogiado. Glória a Deus por isso!
Se vocês perderam algum vídeo ou querem rever alguma coisa também, entra lá !

Canal: http://www.youtube.com/escoblari

Tô de folga!
#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

Yara disse…
que lindo esse vídeo, Lalá!
Nossa, a oração foi maravilhosa!

Uau, nunca vi brigadeiro no Natal! uahsuahsa...
Muito boom!

Feliz ano novo aí, negaa!
Deus abençoe!