Tô de folga - parte 2



Chegamos nos 9 mil galera, daqui pros 10 mil é um pulo. Talvez no próximo post já conto como vai ser a promoção da camiseta "I S2 NY". Fiquem ligados!

Hoje sem novidades, passei o dia em casa descansando porque a partir de amanhã começa a programação ! Amanhã vou para White Plains durante o dia, finalmente vou comprar a minha bota de neve. Volto para casa, me arrumo e as 20h tem Au Pair meeting. Tamires vai durmir aqui em casa e quinta feira partimos para Nova York.
Na quinta mesmo vamos no Cirque du Soleil e vamos dormir na Giovana. Na sexta é vespera de Natal, vamos cozinhar. A virada vai ser na casa da Lígia lá no Brooklyn, promete ser muito legal, vamos ser em 6 brasileiras mais 4 alemãs que talvez vão pra la também.
Se alguém estiver por aqui e sem nada pra fazer no natal, fala comigo, de repente você passa lá com a gente. Natal é triste passar sozinha, ninguem merece isso.
O Natal vai começar as 21h pela webcam com a minha família, vou participar via webcam do amigo secreto e tudo que vai ter lá haha e depois voltamos pra realidade aqui.

Vai ser muito bom, e eu vou filmar tudo, prometo.
Ta ai uma das partes difíceis de ser Au Pair, o natal.

Fiquem ai com o vídeo do meu almoço. Além disso eu também fiz umas coisas que a minha Host pediu, organizar os brinquedos das crianças. Eles tem MUITO, vocês não tem idéia de como essas crianças aqui tem tudo na vida. Comecei a fazer isso agora a tarde e não terminei, amanhã eu termino pra ficar tranquila no natal.
Pelo vídeo vocês tem uma idéia de como a minha vida está uma paz sem as crianças correndo pela casa e lambendo minha roupa (o menino faz isso kkkk).

Tô de Folga!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Juliana disse…
Curti o video!! ADORO essa música!! o q vc estava fazendo de bom? parecia arroz?
Parece q o seu final de ano vai ser tudo de bom!! q assim seja!
Thaís Freire disse…
Acho que agora eu consigo comentar com o meu nome verdadeiro.. hahahaha
Muito bom heein..vida agitada que é uma beleza! Tá até parecendo minhas férias aqui, levanto tarde e não faço nada o dia inteiro!haha
Agora to na correria de comprar presentes de natal, vamo q vamo né?! E vai dar tudo certo ai siim.. :)
Yara disse…
uhn, devia ta gostoso.. o que que era? rsrs

Deus abençoe seu final de ano aí, neguinha!
To contigo acompanhando aqui!

beijãão

#AloHillsong
Carla Lorena disse…
melhor video q vc ja fez huahuauhahuhauhauhau!!! tipo, mto chique1 vc devia trabalhar na area rs... legal mesmo huahuahuah curti!!!

e quantas mil colheres de comida vc colocou o prato? kkkkkkkkkkkkkkkk
Naat Lopes disse…
Haaaaaaa....vc parecia uma mulher do THE SIMS hahahahahaa...vc imagreceu sabia??? eu achei haha =)
Beijos
Larissa Escobar disse…
Aeeeeeee, ganhei o dia, eu emagreciiiii !
kkkkkkk
Polly * ) disse…
rs... Morro de rir com esse blog...
Mas acima de tudo vejo que é Uma experiencia que Com certeza Inesquecível!!!
Ahh... queria ter coragem!

Muito legal o video...