Tô de folga - parte 1

Começa hoje a saga "Tô de folga", todos os dias(vou tentar, prometo) até dia 1 de janeiro, vocês continuam acompanhando a minha vida aqui e agora como vão ser as minhas duas semanas de folga !
Não sei o que eu vou fazer ainda mas vou inventando o que fazer, e vocês vão acompanhando pelos vídeos ai.



Lembrando, quando chegarmos as 10 mil vizualizações tem promoção e quem ganhar leva a comiseta "I S2 NY", fiquem ligados aqui porque pode ser uma promoção de velocidade haha

Tô de folga !
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Floria disse…
Legal Larissa!!! vc merece uma folguinha!!! ahahah bjs
Suzerley disse…
Obaaaaaa, hoje gostei de tudooo.
Bem minha Flor é legal fazer suas tarefas junto contigo, mas por favor não se deixe ser prejudicada por causa das imagens ok?
Quero agradecer as orações, por aqui tá tudo se encaixando um dia te conto os detalhes.
Mas a pergunta é: Já assistiu Nárnia?
Bjs DTA ;0)
Naat Lopes disse…
Lariiii, incrivel..eu to aqui super longe mas eu sonho com vc ai hahaha;;tudo que vc faz pra mim é lindo =D
Divirta-se qeridaa =)
Igor Escobar disse…
Eu conheço essa Fernando do Mariotto véi! hahaha.
Carla Lorena disse…
seus hosts te convidaram pra ir nao? florida???? nossaaaaaaaaaa rs...

sabe aqlas propagandas da casa bahia q passava a cada 5 segundos (qr pagar quanto?), esse negocio da camiseta ta igualzim hauhauhuauahha.... eu ja entendi!!!!!!!!!!!! eu vou acompanhar o blog!!!!!! huahuahuahuhauhuah zuacao :P

e esses micos em plena times square? rs... ta lokoooo heim rs...
Yara disse…
aeew, garoota!
To gostando, hein?
Ow, mano.... a Fernanda ta aí?! que looco...
To acompanhando aqui, hein?

beijão, negonaaaa!
@Carlatnk disse…
Ai que Lady! hahaha

Falando mal de mim em rede nacional? pode isso?
uaheuaheuhae