ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Trupica mas não cai



Hoje não é um vídeo daqui, nem de nenhuma dica e nem respondendo comentários. Hoje vou abrir o espaço pra umas amigas muito importantes e muito especiais.
É uma pena precisar vim tão longe pra lembrar o quanto elas foram e são importantes pra mim, mas continuo amando cada uma como se fosse ontem tudo o que a gente viviu. Com certeza a melhor época da minha vida, antes de vim pra ca.

De repente estar aqui seja a melhor época da minha vida. Parei pra pensar isso agora! Acho melhor eu sair um pouco do computador e ir aproveitar mais os meus dias aqui, viver mais o meu momento.

Bom gente, hoje eu to boa =D
Desculpem pelo desabafo do último post, mas acho importante pra quem está vindo saber que realmente a vida aqui é uma montanha russa e do mesmo jeito que você tem dias lindos e ótimos, você também vai ter os seus dias de saudade de casa e de nem tanto ânimo assim. Realmente o natal é uma época muito família, vai ser o meu primeiro longe deles e isso ta mechendo um pouco comigo.
Como diz uma grande música brasileira interpretada por cantores que são referência no mundo, Nois trupica mas não cai ! kkkk

Novidades, vou me matricular na segunda feira em um curso de ingles. Se eu quizer fazer curso de jornalismo eu vou ter que fazer nos finais de semana, não achei nada aqui durante a semana que bata com o meu horário livre. Mas to feliz, a partir de janeiro vou ter a vida corrida aqui. Começa dia 14 de janeiro.
Lembrando que dia 27 é o meu aniversário, podem vim aqui me mandar parabéns. Depois posto o meu endereço pra vocês enviarem meus presentes hahaha

Bom queridas e queridos, pro natal provavelmente vamos fazer uma ceia na casa da Giovana ou em qualquer casa que a gente conseguir. Estamos fazendo o possível pra ser o menos triste que a gente conseguir.

Bom, hoje vou fazer uma coisa diferente: Quem tiver algum pedido de oração, alguem doente, algum problema, qualquer coisa, por mais simples que pareça ser... manda ai por comentário ou me procura em algum dos lugares na internet. Tenho sentido aqui que preciso orar mais pelos meus amigos, pedir mais pelas pessoas que eu amo.
To muito parada aqui, eu fazia tanta coisa na minha igreja, servia tanto e agora estou passando todos os meus dias da semana dentro de casa só trabalhando. Ta na hora de mover, ajudar como eu posso, agir a vida, vivermos em comunhão nem que seja através do blog. Convido vocês a estarem orando umas pelas outras também, se você ler algum pedido da um help e vai orar kkkk
Mandem ai, pedidos de oração! Vamos descansar em Deus, deixar Ele agir.

Espero que todos no Brasil estejam aproveitando o calor porque aqui estamos na casa do negativo já. Essa semana eu viro picolé, certeza haha

Fim de semana promete ser bom. Sábado faço 2 meses de Estados Unidos e vamos almoçar pra comemorar que faltam 10 meses pra ir pra casa. haha Domingo tem Hillsong church de novo, podem ter certeza que eu vou estar lá!

Beijo nas crianças.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes