Trupica mas não cai



Hoje não é um vídeo daqui, nem de nenhuma dica e nem respondendo comentários. Hoje vou abrir o espaço pra umas amigas muito importantes e muito especiais.
É uma pena precisar vim tão longe pra lembrar o quanto elas foram e são importantes pra mim, mas continuo amando cada uma como se fosse ontem tudo o que a gente viviu. Com certeza a melhor época da minha vida, antes de vim pra ca.

De repente estar aqui seja a melhor época da minha vida. Parei pra pensar isso agora! Acho melhor eu sair um pouco do computador e ir aproveitar mais os meus dias aqui, viver mais o meu momento.

Bom gente, hoje eu to boa =D
Desculpem pelo desabafo do último post, mas acho importante pra quem está vindo saber que realmente a vida aqui é uma montanha russa e do mesmo jeito que você tem dias lindos e ótimos, você também vai ter os seus dias de saudade de casa e de nem tanto ânimo assim. Realmente o natal é uma época muito família, vai ser o meu primeiro longe deles e isso ta mechendo um pouco comigo.
Como diz uma grande música brasileira interpretada por cantores que são referência no mundo, Nois trupica mas não cai ! kkkk

Novidades, vou me matricular na segunda feira em um curso de ingles. Se eu quizer fazer curso de jornalismo eu vou ter que fazer nos finais de semana, não achei nada aqui durante a semana que bata com o meu horário livre. Mas to feliz, a partir de janeiro vou ter a vida corrida aqui. Começa dia 14 de janeiro.
Lembrando que dia 27 é o meu aniversário, podem vim aqui me mandar parabéns. Depois posto o meu endereço pra vocês enviarem meus presentes hahaha

Bom queridas e queridos, pro natal provavelmente vamos fazer uma ceia na casa da Giovana ou em qualquer casa que a gente conseguir. Estamos fazendo o possível pra ser o menos triste que a gente conseguir.

Bom, hoje vou fazer uma coisa diferente: Quem tiver algum pedido de oração, alguem doente, algum problema, qualquer coisa, por mais simples que pareça ser... manda ai por comentário ou me procura em algum dos lugares na internet. Tenho sentido aqui que preciso orar mais pelos meus amigos, pedir mais pelas pessoas que eu amo.
To muito parada aqui, eu fazia tanta coisa na minha igreja, servia tanto e agora estou passando todos os meus dias da semana dentro de casa só trabalhando. Ta na hora de mover, ajudar como eu posso, agir a vida, vivermos em comunhão nem que seja através do blog. Convido vocês a estarem orando umas pelas outras também, se você ler algum pedido da um help e vai orar kkkk
Mandem ai, pedidos de oração! Vamos descansar em Deus, deixar Ele agir.

Espero que todos no Brasil estejam aproveitando o calor porque aqui estamos na casa do negativo já. Essa semana eu viro picolé, certeza haha

Fim de semana promete ser bom. Sábado faço 2 meses de Estados Unidos e vamos almoçar pra comemorar que faltam 10 meses pra ir pra casa. haha Domingo tem Hillsong church de novo, podem ter certeza que eu vou estar lá!

Beijo nas crianças.
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Unknown disse…
ô dó...beijocas cu!
Unknown disse…
Larissa amei o post, com fé em Deus nós conseguimos superar a saudade que eu imagino que é muuuuita :) e como faço para saber quais cursos são oferecidos para estrangeiros aí?

beijossss, fica com Deus :)
ahh sou eu que sou de Araras - SP que sempre vejo o seu blog hahaha :)
Drii* disse…
Aiin *-* que vídeo lindo Escobar.. *-*
To sempre aqui viu? ultimamente não tenho comentado mas acesso todos os dias (corinthiana, né?eh nóis..) ahusahus.. ;D
Ó, sai do computador mesmo, curte meu!Vc tá nos E.U.A rsrs..E por mais que não pareça agora, 1 ano passa rápido demaais..
Ponha a sua língua e a sua cultura em choque,se divirta com os erros de inglês,e aprenda com eles..Ficar no computador com pessoas do Brasil não vai ajudar muito nisso...rsrs
Tudo de bom aí, APROVEITA,com juízo,claro.. rsrs
Beeijoones s2
Helena Escobar disse…
Lala...fico aqui com o coração apertado de saber que vc gostaria de passar o natal aqui com a gente...vamos passar juntos nem que seja por video conferencia...rs.
Coloque meu nome em suas orações...pela minha saúde(minha anemia)estou me tratando ñ se preocupe!!!
Bjsss falamos a noite... :)
Floria disse…
Agora sim gostei de ver, quer dizer de ler..... essa é a Larissa que eu conheço gente!!! quer dizer parece que ja te conheço há muito tempo!!!! ms é isso mesmo Deus dá força a quem se ajuda..... Beijinhos Mãe da Giovana
Suzerley disse…
Oi Flor...
Eu concordo com a Dri, quero saber sim suas novidades mas não me importarei de usar o "Google Tradutor" Kkkkkkk e uma vez por semana tá legal.
Sinta saudades! Mas não deixe ESSE momento que está vivendo agora, passar assim: passando sabe?
Viva com intensidade CADA momento, pois ele é ÚNICO e não volta mais, assim como neste vídeo...
Deus te abençoe e meu pedido de oração é para o Nosso Ministério da Creche Flamboyant. Estaremos em férias mas em 06/02/2011 voltaremos para cuidar do coraçãozinha das nossas 300 crianças, que o Senhor nos traga Sabedoria e que o Espirito Santo nos Capacite. Abraços em Cristo...
Audrey Borges disse…
Oiee larissa...
Tenho lido todos os seus post, apesar de não comentar...
Hoje resolvi deixar meu recadinho...
Imagino que a saudade da familia é garnde, e só quem passa por isso sabe...
vc se lembra de uma frase q sempre é mto usada em realitys show do tipo big brother ? " Lá as nossas emoções ficam mil vezes mais fortes" É igual com quem é au pair, a diferença é que não estamos concorrendo a um milhão e nem temos que ficar o dia inteiro na piscina para chamara a atenção ;)
Entrega seu s2 no senhor, pq ele tem grandes planos para com sua vida....
Um pedido de oração? Que o Brasil abra seu coração para Jesus agir, é um desejo que eu tenho no meu coração, que cada comunidade ore pelo seu país...Se puder também ore pelas pessoas que são perseguidas por adorar Jesus .
Beijos e Deus te abençõe