Vídeo: Thanksgiving Parade



Demorei mas consegui tempo pra editar os vídeos que tão na fila aqui. No próximo post vídeo de Niagara Falls, ta ficando muito legal gente.
Hoje eu fui mais uma vez pra white plains fazer comprar de Natal, já comprei e já mandei pra casa, dessa vez mandei pelo Express e ficou 40 dólares. Mandei umas coisas mais leves e tem que chegar antes do natal em casa, por isso precisei do express.

Gente, sobre a faculdade. Eu ainda não sei dar uma resposta, sinceramente eu não tenho condições de responder se fico aqui ou não antes do natal, minha vontade agora é não ficar aqui e fazer minha faculdade no Brasil mesmo, perto de todo mundo no ano que vem.
Na semana que vem eu vou jogar o time, vamos orar, entregar pra Deus e ver o que acontece. To muito ansiosa por esse jogo, não só pra jogar mas também pra conhecer todo mundo, ver como eu vou recebida lá pelas meninas, pela faculdade. Aqui é tudo tão diferente que eu não sei o que me espera, as pessoas são muito imprevisíveis nesse lugar.

Amanhã to indo almoçar com a Giovana, fazemos 2 meses de Estados Unidos. Vamos comemorar que só faltam 10 meses pra voltar pra casa kkk
Domingo tem Hillsong Church, essa semana vai ter vídeo melhor, da última vez eu ainda não estava com a minha filmadora. Promete!

Suzerley, Audrey e quem me procurou em off, to orando por vcs ! Estamos juntas gente, e quem quizer orar também vai no último post e ve o pedido de oração delas. Deus abençoe vcs queridonas!

To com saudade mas muito animada com o blog, cheia de idéias pra vídeos, posts, pras 10 mil visualizações... cabeça não para de funcionar.
Lembrando que agora temos 8 mil visualizações, quando completar 10 mil vou lançar uma promoção ou alguma coisa do tipo e o vencedor leva uma camiseta "I S2 NY" ! Vou mandar de verdade, podem confiar haha

Um beijo para as corinthianas(fiéis), são paulinas(comédias), palmeirenses(mais comédia ainda) e pra todas as outras que não estão nessas categorias mas que também são especiais aqui. kkkk
Obrigada pelas 8 mil visualizações, vocês são de mais.

#VaiEscobar

Postar um comentário

10 Comentários

Biah Bittencourt disse…
Adorei! Acho meio mágico esses balões! rss
Se cuida aí Lari! O que Deus tiver de bom para você, vai acontecer.. já tá guardado e preparado! Mesmo te conhecendo a pouco, sabe q to torcendo pra td sua felicidade jornalista! Não importa se é aí ou aqui!
Se cuidaa
Line Marquart disse…
OIE MOXINHA, ADORO DE PAIXÃO O SEU BLOG MESMO NÃO COMENTANDO SEMPRE, PODE SABER QUE EU LEIO SEMPRE SEMPRE... OBRIGADA POR NOS CONTAR A SUA VIDA AI ...

QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!

BOM FINAL DE SEMANA

BJUSSS

LINE MARQUART =D
micha disse…
aaaaai cara, dia de ação de graças é muuuuuito FRIENDS, qndo todos vão comer peru na casa da mônica..auhauahuahua
detalhe, essa parada me lembrouu o primeiro homem aranha, só faltou aparecer o doende verde.
saudade de vc amigaaa,
lembre-se que Deus não nos dá nenhuma provação que não possamos suportar ;)
deixaeufalar disse…
primaa adoorei o vidio! vc está super linda! No natal vamos deixar a Cam ligada e vc verá todos nós e pode matar a saudades. e A gente de você também. UHULLL

Cuidado com o frio...Aqui em ribeirão está SUPERRR CALOOOORR...hahaahaha

Tee amoooooooooooooooooo
Helena Escobar disse…
Ai parece sempre uma festa...todo fim de semana tá sempre bombando.
Ai eles decoram pro natal como aqui?
bjsss....saudades.
Naat Lopes disse…
Hahahaha...adoreiii, juro qe semprw ahcei que esses bichos eram só e filmes hahaha...e essa musica? quem canta e qual o nome? adorei
Deus te abençõe ai...beijos :D
Unknown disse…
eu quero a camiseta I s2 NY!!!!! vou madrugar quando tiver perto das 10 mil visualizações kkkk

beeeijooo lala
Fica com Deus!!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.