Neve + escola = au pair ralando o dia inteiro

Meninas esse é o Rapha! Ele e a Re fizeram esse vídeo especialmente pra mim, to chique haha
O Rapha é um cara legal, bacana, de Deus e ta ai gente, baterista e tal haha Brincadeira Rapha, nem pense nisso ainda!
Obrigada pelo vídeo vocês dois, saudades. Vocês são broooothers.

>

Hoje foi um dia "abençoado" aqui, nevou a noite passada toda e ai as crianças não foram pra escola hoje. Que que acontece nessas ocasiões únicas? A au pair brinca com as crianças o dia todinho, até elas encostarem no sofá e dormirem de tão cansadas.
Ironias a parte, hoje foi paulera gente haha Fomos brincar na neve o dia inteiro, foi cansativo mas foi bom, a gente deu muita risada, essas crianças são umas comédias quando estão legais. Desci deslizando na neve de barriga, como é gostoso gente.
É assim que funciona, neve muito, as ruas ficam cobertas de neve e as pessoas não saem de casa até que os caminhões ou os carros com aquelas pas grandonas cheguem e limpem as ruas.

Hoje a Gabica ta chegando em NY, to muito feliz com a vinda dela, vai ser muito bom ver um rosto conhecido aqui, muito mesmo. E a Gabica ainda, parceira de muitas risadas, de Solaris, de dormidas em casa. To animada, vamos bagunçar todas em NY, vou encontrar ela no fim de semana.

Sexta feira começam minhas aulas, to MUITO animada também, tem tudo pra ser legal isso.

Só coisas que me deixam animada né, assim que é bom. To animada também com a minha viagem, estou planejando fazer mochilão nas minhas férias aqui. Tenho duas semanas ainda conhecer o pais, quero muito colocar uma mochila nas costas sair pra conhecer o máximo que eu conseguir. Ai sim vai ser mais um sonho realizado !

Graças a Deus tudo tem dado certo aqui gente, to bem com a família, com as crianças, sem problemas com trabalho ou relacionamento com eles. Muito grata por isso, as coisas estão bem fáceis aqui, se não fosse a saudade isso aqui seria bico.

Confissão: Ontem a noite fui fechar a minha cortina e ela emperrou, ai eu fui tentar forçar pra fechar e uma cordinha dela arrebentou! E agora José? kkkk to com a cortina quebrada no meu quarto e não tenho coragem de contar. Mandem conselhos por favor, to sem cara de contar da contina depois que eu entupi a pia da cozinha com arroz hahaha

Tem coisas que só Escobar faz nessa vida mesmo. Lembrete...
Dia 27 de janeiro é o meu aniversário, não esqueçam ! kkk

Vejo vocês amanhã, se alguém quizer fazer vídeo também fiquem a vontade, acho legal colocar vídeos de vocês também pra dar um refresco da minha cara rs

#VaiEscobar