3 MÊSES, fase de teste ok !

Atenção, o Vencedor da promoção é o Thales ! Thales a sua estátua da liberdade ganhou, não da nem pra eu copiar aqui pro povo ver porque não fica igual. Confesso que deve ter sido difícil pra caramba fazer e tem muito a ver com o meu momento aqui, então a camiseta vai para você ! eeeeeeee, me passa seu endereço que ela vai chegar ai pra você.

3 meses de Estados Unidos gente, sim, eu disse 3 meses !
Se eu escreve isso mais a noite eu estaria toda inspirada, faria um texto bem bonito e ia tentar passar toda a minha emoção por esse dia. Sou filósofa depois da meia noite.
3 mêses quer dizer muita coisa pra mim, só Deus sabe como é fácil e difícil ao mesmo tempo viver aqui, todas as meninas falam isso mas é a pura verdade, vivemos numa montanha russa daquelas punk, na maior do mundo se bobiar. Temos tempos ótimos e tempos horríveis, de querer fugir daqui.
Todo mundo diz também que se você fica 3 mêses você fica 1 ano, 2... estou feliz por ter passado essa fase de teste e feliz por que passei por ela e ainda estou aqui, feliz da vida, fazendo os meus vídeos, curtindo, passeando e aprendendo. Em 3 mêses eu mudei e aprendi como nunca na minha vida, olho pra mim as vezes e vejo que a Larissa de são josé não seria tão independente, tão responsável, tão tudo que eu tenho sido aqui. A Larissa de são josé dos Campos estaria esperando a mãe resolver tudo em quanto ela ia pro jiu jitsu ou jogar futsal.

Obrigado a todas as pessoas que me dão força pra continuar aqui, amigos amigos, sem vocês eu não ia conseguir mesmo. Amo todos e fico feliz porque mesmo longe ainda consigo manter contato e não perder a amizade dos verdadeiros amigos. Feliz mesmo por isso, tenho me esforçado pra não sumir também e ser uma amiga presente mesmo que tão longe dos amigos de casa.

Vamos juntos que ainda faltam 9 mêses, não consigo nem imaginar o que ainda tem por vir, já passei tanta coisa boa aqui que o que vier aqui é lucro.

Só pra constar, dia 27 de janeiro é o meu aniversário. Vem 19 anos ! Não muda nada na minha vida aqui, continuo sem ter 21 anos haha, mas são 19 né =D

Fico por aqui gente, sem foto e sem vídeo hoje, mas a minha alegria em ter completado esses 3 mêses tão bem e tão segura de que o melhor ainda está por vir. Obrigada Deus, que não me deixa sozinha um segundo sequer aqui, tenho crescido e aprendido na Tua presença Pai.
Parabéns pro Thales que ganhou a promoção e vamo que vamo que ainda temos 9 mêses pela frente, vai nascer haha (essa piada sempre vem junto com 9 meses, de prache)

#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Laiis Guedes disse…
Aaaaai que "inveja" de voce, nao vejo ahora de chegar a minha hora, logo logo estou assim tambem :)

boa sorte ai beijos
Unknown disse…
aew escobis, como vc disse, quem fica 3 meses fica um, dois, dez anos kkkk (brincadeira, não faça isso!!!)

eu vou me contentar com a camiseta I S2 Rio mesmo ahauahauah que alias, eu perdi, nao sei onde coloquei, vou ter q voltar lah e comprar outra kkk
Vc tah inspirando a maior galera aqui, continua assim que vc vai longe!!

Que Deus continue te abençoando muitão e fazendo vc prosperar em tudo!!

tamo junto o/
beeeeijo lala
Nara Corrêa disse…
Oii Larissa,

Isso é apenas o começo, e sei que vc vai conseguir alcançar seu objetivo, afinal, ainda tem um mochilão pra vc fazer, neh!?

Te desejo tudo do bom e do melhor!

Fica com Deus!
Carla Lorena disse…
9 meses pra nso larissa! Da pra acreditar que ja foi um quarto? rs...

achei q vc era mais velha!!! 10 aninhos soooooooooo??? rs...

em ny foi otimo, fiz um post so sobre ny, depois da uma olhadinha... ta la no marcador NYC :)

bjoosss
Unknown disse…
aaaêêêêê !!! Nem acreditei Ti qdo vc disse que eu ganhei !! Muito Obrigado !

Endereço:
Rua Comendador Remo Cesaroni, nº 218
CEP: 12243-020
Bairro: Vila Ema
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
País: Brazil !!!
** O tamanho, não sei muito bem como funciona rsrs' mas pode ser médio ! :D

Nossa !! 3meses heim ! Parabéns !! Muitas Felicidades !
Que Deus continue te protegendo ai !
Qualquer coisa..pode contar comigo !
;D

Se cuida !

Bjos