"...os mais importantes da sua vida"



Oi gente bonita ! Cheguei.

Vamos as novidades e as dicas, voltei para atualizar vocês.
Primeiro quero começar com uma dica. A dica do dia é, incentive a sua Host family a convidar os avós das crianças para passarem uns dias na sua casa!
Aconteceu isso aqui, a minha host vai viajar por 4 dias e chamou os pais pra ficarem aqui com a crianças enquanto ela está fora. Os avós chegaram ontem e as crianças nem querer ver a minha cara haha Hoje talvez foi o dia que eu menos trabalhei nesses 3 mêses, só fiz as coisas braçais como recolher os brinquedos, fazer as camas e coisas do tipo, mas brincar e gastar tempo com as crianças mesmo só os avós. Adorei ! Torcendo pra amanhã ser a mesma coisa.

Vou contar uma coisa gente, eu não tenho sorte aqui nesse lugar. Lá no meu curso tem um carinha bem legal, jovem, bonitinho, enfim, não gosto dele é óbvio mas assim, to aqui a mais de 3 mêses já né e uma hora alguma coisa vai acontecer, pelo menos alguém vai pedir pra acontecer sei lá haha. Estava eu lá hoje no curso e o professor pediu pra formarmos duplas, formamos eu e esse carinha, a gente tava tendo umas conversas legais, rindo junto e tal. O trabalho era pra responder umas perguntas em inglês mas vamos ao ponto, uma das perguntas eram: Liste as 5 pessoas mais importantes da sua vida. Beleza, ele respondeu... Mãe, pai, irmã, irmão e ESPOSA !
Eu nem disfarcei galera, falei: "ESPOSA ?" hahaha Depois disso eu só fiz as perguntas normais, nem joguei mais meu charme pra ele, quebrou minhas pernas kkkkk Quando eu ia imaginar que um cara mó jovem ia ser casado hen, sem aliança, nunca falou disso nas outras aulas e não sei nem se trabalha porque ele faz 2 cursos por dia. Fiquei de careta legal hahaha

Bom gente, sinceramente eu tenho estado bem feliz aqui, confesso que a saudade sempre aperta e acredito que isso seja normal, mas hoje em dia eu tenho menos tempo pra pensar em saudade, em Brasil e essas coisas relacionadas então o tempo está voando, como eu imaginei.
Saio de casa as 8h da manhã pro curso, volto quase 2h da tarde e faço algumas coisas aqui na casa que não da tempo de fazer de manhã e logo as 15h20 as crianças já chegam. Eu trabalho e quando eu vou ver no relógio já são 20h e eu vejo pro meu quarto dormir. E assim tão indo os dias, os finais de semana passam mais rápido ainda!

No vídeo, a virada de ano na Times Square. Me perdoem pela demora, vcs podem ver como o meu dia está mais cheio agora né, tenho desculpa rs
Tenho vários vídeos atrasados pra editar e mostrar pra vocês, vou colocando aos poucos.

Obrigada mais uma vez pelos quase 12 mil acessos agora, esses meus seguidores são os melhores do mundo. Obrigada aos anônimos e não anônimos, sem vocês aqui eu já teria parado de postar faz tempo.

To aqui, me divertindo com a minha falta de sorte no amor e aproveitando todos os meus dias como se fossem os últimos.
Que Deus abençoe vocês e guie os passos de cada um! O meu também rs
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Azar no amor, sorte no jogo! Tenta ir pra Vegas, quem sabe.. hehehe
Ninguém merece esses caras que não usam aliança, como vamos saber???
Beijos
Helena Escobar disse…
meio tarde seu feliz ano novo...rsrs..mais feliz ano novo pra vc tbm.
Vc reclama de barriga cheia...tinha um se oferecendo pra vc ai...rsrs..tava muito escuro e ñ deu pra ver quem era..rs...bjsss.
micha disse…
bom, vim aqui fazer um comentário achando que ia ser SUPER original mas a suelen escreveu primeiro ¬¬ UAHAUHAU
é amiga, já vi que esse negócio de azar no amor não é coisa de são josé .Meu Deus vamos pro Japão? acho que não seria má idéia HAHAHAHA
A cada dia que passa vcê faz mais falta, minhas férias tão legais, maaaaaas ainda está faltando algo, uma parceria. Tõ de luto, que nem danço mais nos cultos hahahaha
volta looogo, com muitos passos legais pra nós amigaaa :D

love iu beibi (talita)
Carla Lorena disse…
huhuahuhauhaua... fell in love com o carinha e ele era casado rs... aki onde eu moro td mundo e casado, afinal aki so tem velho ou casado, entao eu nem preciso me preocupar quanto a mme apaixonar rs...