ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rian, O CARA !



Gente querida do meu coração, como esse blog me deixa feliz. Recebo cada comentário legal sobre os vídeos, as histórias e o blog em si. Muito feliz com o resultado dessa idéia, obrigada a todos. Já temos 12 mil visualizações e a camiseta do Thales nem chegou ainda hahaha

Sobre o vídeo, esse é o sobrinho mais lindo de todos os sobrinhos do mundo. Fiz uma brincadeira com um vídeo do Rian, espero que gostem. O menino é uma figura, tem 4 anos mas já tem uma o dam do Rock and Roll haha
Não devia ter feito esse vídeo, agora assisto toda hora e morro de saudade dele. Quem me conhece sabe como esse menino é importante na minha vida e o quanto eu o amo. Ta sendo difícil ficar longe dele, confesso.

Vamos começar com as notícias do cara casado.
Nesse curso é assim, temos duas salas diferentes, cada sala com pessoas diferentes porque são níveis de inglês diferentes. Ele tava na minha sala de Gramática e writing até então. No dia seguinte que eu descobri que ele é casado eu fui feliz para a escola, ansiosa para conhecer a minha sala nova e coisa e tal. Olhei meu nome na lista, sala 238 ok, tomei o meu rumo. Cheguei atrasada e já estava todo mundo na sala sentado então nem escolhi lugar, a primeira cadeira vazia que eu achei eu sentei. Quando eu olhei pro lado adivinha quem estava lá? O cara casado, bem do meu lado e com um sorrisinho na cara ainda tipo "vc aqui também". Ele do lado e na frente um argentino até com aquele mânets esquisito(cabelinho grande só atrás).
Resumindo, agora eu e o cara casado estamos brothers hahaha Estamos juntos nas duas salas e somos sempre duplinhas nas atividades. Ele é muito legal, agora que vejo como um cara casado não tem maudade mais, meu amigo.
Fiquem tranquilos, ele não manda cantada pra cima de mim, nem perguntou se eu tenho namorado na verdade. Não vou apanhar de esposa haha

Fim de semana tem tudo pra entrar pro TOP 10 dos finais de semana. Amanhã a noite(sábado) vamos em uma festa beneficiente pra ajudar o Rio de Janeiro, a metade da grana da festa vai ser enviada pro Rio. Vai ser uma noite com vários cantores brasileiros daqui de NY e tem tudo pra ser muito bom esse negócio, vai ter sertanejo, pagode, forró e tudo do Brasil que a gente tem direito. Saudade !
No Domingo além de Brooklyn Tabernacle que ja é rotina também tem Hillsong NYC, essa não tem todos os finais de semana ainda então eu aproveito sempre que tem.

Mais um fim de semana cheio de Nova York e com muito vídeo vindo por ai.
Só pra constar, ainda não resolvi a história da cortina! Ela ta aqui quebradinha mas sem cara de quebrada, tenho tempo pra pensar e tentar consertar haha

Beijo pra quem fica.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes