4 mêses de Obama.



Yep, hoje faz 4 mêses que moro na terra do Obama. Grande feito na minha vida porque nunca fiquei tanto tempo longe da minha família.

4 mêses gente, não vou ficar fazendo listas de tudo o que eu fiz porque foi muita coisa e cada semana é mais especial que a outra aqui, mas quero dizer que sou uma uma pessoa muito abençoada por Deus por conhecer pessoas tão legais aqui. O único que vai entrar na minha lista hoje é Deus porque tem cuidado de mim diariamente, não tem esquecido de mim nunca e tem colocado só benção atrás de benção do meu caminho. Te amo Deus ! Esses 4 mêses aqui é graças a Você Paizão.

Um beijo pra minha família e pra todos os amigos que tem me apoiado, me dado força pra continuar e não esqueceram de mim ainda haha Esse apoio é importante de mais pra mim, muito mesmo, muito bom ter essa galera na minha vida.

Além disso tem a galera do blog também, o blog tem um pouco mais de 4 mêses de vida e já são quase 14 mil vizualizações, obrigado a quem tem acompanhado a minha vida aqui, meus vídeos, as histórias e as minhas experiências. Obrigada pelos comentários que eu recebo aqui, via facebook, orkut, e-mails, msn, etc... Recebo muitos e-mails de futuras au pairs pedindo dicas, conselhos, enfim, é muito legal ver os frutos que o blog tem gerado. Glória a Deus por isso!

Uma das coisas que me deixa muito feliz é que as pessoas estão entrando no blog pra procurar informações de igrejas boas em NY, ai sim eu sinto que de alguma forma Deus tem me usado na vida dessa galera. Muito feliz mesmo, ao longo do tempo o blog vai tendo pessoas que buscam coisas diferentes aqui, muito legal!

Nesses 4 meses todos foram de frio, no início menos e depois MUITO mais então por isso a foto haha Não sei se estou em NY ou no Polo Norte na foto, meio confusa, mas eu sei que tava frio pra caramba haha

É isso gente, vamos comemorar no sábado comendo comida brasileira e em 8 mêses eu to no calor do Brasil de novo.
To morrendo de saudade de todos, da minha família nem se fala, do Rianzinho então OH MY GOD ! rs
Vamos firmes e seguindo aproveitando porque o tempo ta passando rápido de mais nesse lugar.

Beijo, fiquem com Deus. 4 mêses uhul !
#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Eba faltam só 8 meses para voltarem. Larissa vc sabe que meu visto no consulado será só dia 24 de maio!!!!!!!! um absurdo!!! por favor leve a Giovana passear nas férias , porque eu estarei somente em junho ou mais para frente. bjs linda!!!!