Vídeo: Brooklyn Tabernacle



Brooklyn Tabernacle arrebenta ! As filmagens são meio secretas porque a gente não pode filmar nem tirar fotos turando o culto então por isso a segunda música a camera estava dentro da minha bolsa rs Mas da pra ter um idéia de como esse povo canta muito e o lugar é lindo ! Glória a Deus por essa igreja, é uma alegria muito grande poder ser abençoada por esse coral, os pastores, o pessoal de lá e etc.

Novidade no blog galera, agora vocês tem ai em cima a aba "Igrejas em NY", quem me pergunta endereço ou como chegar está lá, aos poucos vou colocando mais igrejas, na verdade eu preciso conhecer mais igrejas primeiro.
Além disso tem ai do lado esquerdo a nova ferramenta de busca, além das tags lá em baixo coloquei essa ferramenta pra você acharem com mais facilidade o que vocês estão procurando, fiz uns testes e funciona mesmo, é muito mais fácil de usar.

Vejo vocês amanhã, to indo trabalhar.
Sábado é meu dia de folga essa semana invez do domingo, quem for fazer alguma coisa da um grito rs Acho que vai rolar colônia brasileira lá perto de NJ.

#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

Helena Escobar disse…
Imagino o grau de dificuldade que vc teve em gravar este video...rsrs....uma pena que vc tampa toda hora.